View Geocache Log

Found it prodrive found My Precious...

Sunday, August 22, 2010Santarém, Portugal

14H30M
#4828

Hoje decidimos recrear um pouco com a canoa na barragem de Castelo de Bode, juntamente com o João e a Maja do Team Hulkman.
Aproveitámos para procurar este conjunto de três caches nestas ilhotas da albufeira.
Estacionado o cachemobil no parking spot recomendado, descemos até à praia onde fizémos o nosso quartel general.
Encher a canoa insuflável foi o maior desafio de toda a expedição. Um problema técnico na bomba fez-nos andar mais de 10 minutos a bombar quase em seco. Só quando o o-ring foi devidamente recolocado é que conseguimos encher a canoa em três tempos.
Com o GPS envolto em película aderente, não fosse acontecer um capotanço, lá nos fizémos à ilha. Como as distâncias a remar eram tão curtas, optámos logo por começar pela cache mais distante, para fazer o aquecimento. Depois das duas caches da Ilha Paraíso, dirigimo-nos para esta que era a que estava mais pertinho, e que inclusivamente poderia ser alcançada com uma travessia a pé com o GPS em versão Lusíadas, uma vez que a cota da barragem não estava no seu máximo.
Ainda assim optámos por procurar a cache vindo de canoa directamente da ilha vizinha.
A cache foi bastante fácil de encontrar e da sequência de três, era a única que não estava no wc oficial da ilha, talvez por estar numa zona um pouco mais escarpada que não permite uma posição confortável para o efeito .
Depois de encontrada a cache regressámos ao nosso quartel general onde aproveitámos para nos "refrescar" com um belo banho na albufeira. Quando digo "refrescar" é apenas uma figura de estilo, porque na verdade a água estava tão quente como a temperatura ambiente, tal mar das Caraíbas .
Ainda andei a inspeccionar o fundo para ver se conseguia recuperar a aliança perdida mas não fui bem sucedido. Lamento . TFTC. TNLN.

Team Prodrive

[b][url=http://www.geopt.org/]www.geopt.org[/url][/b]

Precious I

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us