View Geocache Log

Found it TheBigFoot found O Tesouro de Cabanas

Saturday, November 26, 2011Viana do Castelo, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Hoje foi dia de apenas duas caches... mas duas caches de ouro
Fomos presenteados com duas verdadeiras pérolas do team Carmonitoco.

Vindos do enigma Samhain na companhia dos Cachadores, nesta, como já a tinham feito, proibidíssimos de falar, lá fomos em busca do que se veio a revelar-se um verdadeiro tesouro.

A primeira parte apareceu sem dificuldades mas, após termos o material na mão veio a surpresa , ou pelo menos, a primeira parte dela. Rapidamente entendemos o que tinha de ser feito para partir em busca do tesouro. Mas ainda ali perdemos uns minutos a observar a obra

Apesar de relativamente perto de casa, não conhecíamos esta praia... adoramos o local. Será certamente para regressar

Com o primeiro objectivo cumprido, toca a avançar para o segundo ponto e procurar o tesouro escondido... Enveredamos na mata, entre arvoredos... o tempo passava e a luz começava a escassear... as folhas estalavam pelas pisadas. Seria Harald que por ali vagueava?! Volta e meia uma brisa estranha soprava por entre os arvoredos. O medo apertou mas a ânsia de sairmos dali ricos falou mais alto... e entre sopros, pisadas estranhas e arrepios lá continuamos as buscas... O tesouro tinha de estar por ali.
Eis que se ouve uma voz que diz "vejam lá se não vêem algo estranho que não pertence exactamente ai". Seria Harald?! Não, era mesmo um dos Cachadores que nos viu ali tão às aranhas que resolveu abrir o bico, mesmo contra o combinado.

Mais umas passadas para aqui e outras para ali e eis que o tesouro aparece. O grande baú, repleto de ouro estava finalmente nas nossas mãos. Agarramos o ouro que nos fugia entre os dedos. Os olhos riam de felicidade. Finalmente o tesouro era nosso Mas uma misteriosa mão agarrou-nos Não!!! Harald!!! O medo apertou e fugimos rapidamente (deixando tudinho como estava no mesmo lugar).

A grande aventura terminou. Era hora de regressarmos a casa.
O prazer do dia de cachadas foi grande. As caches foram do melhor. O trabalho, empenho, dedicação, minuciosidade e investimento do owner estão bem presentes nestes dois exemplares.
Agradecemos por mais estas... e pedimos mais

TFTC

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us