Skip to Content

View Geocache Log

Found it rifkindsss found Sr Ramos a ver o Formosinho

Thursday, June 7, 2012Setúbal, Portugal

#3282 12:40

Vindos do Formosinho, estávamos nós a pensar, que como era sempre a descer, o caminho que nos separava desta cache ia ser pêra doce, mas afinal, não foi tão simples assim.

Com a vegetação picante e os trilhos bastante fechados nalguns troços, foi preciso soltar uns "ais" e "uis" para chegarmos à zona dos afloramentos, essa sem vegetação.
Tendo o cuidado de ir verificando as calças (e as pernas, para quem se atreveu a ir de calções), a ver se não trazíamos nenhuma carraça connosco, as poucas centenas de metros foram percorridas entre conversas e algumas fotografias.

O Rifkind acabou por ficar para trás para fotografar um escaravelho em apuros, que estava a ser atacado por um grupo de formigas esfomeadas!

Pelo caminho, o ppereira explicou-nos o porquê do nome da cache e disse-nos o nome dos montes em redor. É bom percorrer estes trilhos com alguém conhecedor da zona!
A paisagem ao longo de todo o percurso é fantástica e no lugar da cache, podemos apreciar a vista para Tróia.

A cache apareceu rapidamente, enquanto esperávamos pelo Rifkind.

In: Dinossauro
Out: Princesa

Rifkindsss

PTFotoTemaGolias não escapará.

Additional Images Additional Images

PTFotoConcurso PTFotoConcurso

PTFotoTema PTFotoTema

PTFotoTema PTFotoTema

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page