View Geocache Log

Found it MirAgo found Pentagram

Sunday, September 11, 2011Castelo Branco, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

# 151

Isto é mais do que fabulástico: fizemos esta cache. Melhor: terminámos esta cache depois de inúmeras investidas. Tem piada ser a nossa cache 151, mas podia ser a 515 Nevermind...

Então foi assim, depois de ler a BD, eu que nem sou muito adepta do formato, fiquei logo agarradinha à ideia de fazer esta cache. Assim que foi possível, comecei a peregrinação.

Ao longo de tempos e tempos e sem saber muito bem o que fazer depois de encontrar as variadas portas para o céu, percebi que não teria Misericórdia. Perdão, percebi que não encontrava a entrada da Misericórdia .
Deste modo tinha duas possibilidades de aceder ao sêlo... melhor, duas localizações possíveis. Passaram dias até que, já acompanhada, lá fui em busca dele.

Quando demos com o dito... fartámos-nos de rir. É de facto genial pegar numa coisa já existente e criar um enigma. Calculo que a ordem dos acontecimentos tenha sido esta!! Acho que foi a minha parte preferida desta... peregrinação.

A cache final é engenhosa e valeu-nos dois bons bocados em tardes de domingo a tentar não parecer muito, muito tolos a observar tudo à volta. Já nem as Miraguitas iam na história. Corriam para cima e para baixo, estando-se nas tintas para dar cobertura à postura pouco digna dos pais!!! Rebolavam despreocupadamente e nós já nem nos opunhamos! Parecia a busca sem fim do Santo Graal...

Até que este domingo lá fomos abençoados com um selo divinal.

Mais uma vez ia munida com uma Geocoin e não foi possível deixá-la. Tal como na cache dos Heróis 2. Ambas mereciam mesmo.

Assim, com a união dos 4 elementos (ar, fogo, terra e água) e do espírito, percorremos os 5 vértices deste poderoso símbolo que expressa a união de desiguais. resta-nos desejar que este símbolo proteja El Rei Geopate na construção de mais caches do outro mundo. Agora que falo em El Rei... foi El Rei D Barrocas que nos partiu a cabeça (e nos moeu o corpo) da outra vez... eu sabia que havia outra cache dura de roer, muito dura...

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us