View Geocache Log

Found it MirAgo found Pentagram

Sunday, September 11, 2011Castelo Branco, Portugal

# 151

Isto é mais do que fabulástico: fizemos esta cache. Melhor: terminámos esta cache depois de inúmeras investidas. Tem piada ser a nossa cache 151, mas podia ser a 515 Nevermind...

Então foi assim, depois de ler a BD, eu que nem sou muito adepta do formato, fiquei logo agarradinha à ideia de fazer esta cache. Assim que foi possível, comecei a peregrinação.

Ao longo de tempos e tempos e sem saber muito bem o que fazer depois de encontrar as variadas portas para o céu, percebi que não teria Misericórdia. Perdão, percebi que não encontrava a entrada da Misericórdia .
Deste modo tinha duas possibilidades de aceder ao sêlo... melhor, duas localizações possíveis. Passaram dias até que, já acompanhada, lá fui em busca dele.

Quando demos com o dito... fartámos-nos de rir. É de facto genial pegar numa coisa já existente e criar um enigma. Calculo que a ordem dos acontecimentos tenha sido esta!! Acho que foi a minha parte preferida desta... peregrinação.

A cache final é engenhosa e valeu-nos dois bons bocados em tardes de domingo a tentar não parecer muito, muito tolos a observar tudo à volta. Já nem as Miraguitas iam na história. Corriam para cima e para baixo, estando-se nas tintas para dar cobertura à postura pouco digna dos pais!!! Rebolavam despreocupadamente e nós já nem nos opunhamos! Parecia a busca sem fim do Santo Graal...

Até que este domingo lá fomos abençoados com um selo divinal.

Mais uma vez ia munida com uma Geocoin e não foi possível deixá-la. Tal como na cache dos Heróis 2. Ambas mereciam mesmo.

Assim, com a união dos 4 elementos (ar, fogo, terra e água) e do espírito, percorremos os 5 vértices deste poderoso símbolo que expressa a união de desiguais. resta-nos desejar que este símbolo proteja El Rei Geopate na construção de mais caches do outro mundo. Agora que falo em El Rei... foi El Rei D Barrocas que nos partiu a cabeça (e nos moeu o corpo) da outra vez... eu sabia que havia outra cache dura de roer, muito dura...

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us