Skip to Content

View Geocache Log

Write note paulohercules posted a note for Alto da Pena [Loures]

Sunday, January 22, 2012Lisboa, Portugal

(parte 2 de 2)

Ao longo dos quase cinco anos que pratico geocaching, a minha opinião acerca das caches de terreno elevado foi-se alterando.
No princípio não gostava e criticava as caches de terreno elevado porque, estavam inacessíveis fisicamente à maioria dos geocachers.
Era frustrante estar a olhar para certas e determinadas caches e, não ter os equipamentos ou habilidade para as alcançar.
Algum tempo depois comecei a verificar que alguns dos Owners dessas caches não se importavam de acompanhar e ajudar os que não possuíam material ou traquejo.
Além disso tudo, essas visitas em grupo eram experiências divertidas e convivia-se com outros geocachers.
Actualmente a minha opinião alterou-se ao ponto de afirmar que, as caches deste tipo são mesmo necessárias e imprescindíveis porque, “obrigam” os geocachers a juntarem-se unindo esforços para as conquistar.
O facto de ser necessário ultrapassar desafios físicos e ou psicológicos, onde se cultiva o espírito de camaradagem entre pessoas que não se conhecem é de louvar e uma experiência pessoal enriquecedora.
Esta cache foi encontrada em conjunto com o pessoal que participou no BTC#3 que foram uma excelente companhia, pelo espírito de camaradagem e, também pelo ambiente de convívio simpático e divertido.
Muito obrigado a todos os que me acompanharam nesta demanda porque, sem a vossa ajuda e apoio não teria conseguido ultrapassar este desafio.
It's not always the find that brings the smiley...
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
O Owner merece um agradecimento muito especial pela criação desta cache que, proporciona uma experiência memorável a quem a visita.
Muito obrigado ao Owner por ter partilhado este local e, principalmente pela disponibilidade e simpatia em nos acompanhar e ajudar a ultrapassar os nossos limites.
In: Nil
Out: TB do Napoleão

Nota: Esta cache vai ser incluída na minha lista de caches favoritas assim que tiver pontos favoritos disponíveis.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page