View Geocache Log

Found it Team MeGusta found Sardinhas - Projecto VG

Monday, May 20, 2013Lisboa, Portugal

<b>Projecto "Educação física às cachinhas"</b>

Aproveitando o facto de que seriamos avaliados na categoria de orientação, em Educação Física, propusemos à nossa professora (membro da Equipa Diabólica) fazer umas caches à volta do nosso colégio, juntando assim, o útil ao agradável!

Eram 8:30 da manhã e a turma juntou-se toda com a professora de EF e o professor de Inglês e fomos divididos em 2 grupos em direcção à Snake's Pit. Depois de nos termos juntados todos nesse local, lá decidimos prosseguir com a viagem até à Fonte do Ouro e por fim ao final do passeio, guardando o melhor para o fim.

Infelizmente, metade do grupo ficou a meio do caminho, pois este começou a dificultar. As subidas nunca mais acabavam e parecia que o caminho nunca mais acabava mas o grupo que restava, caminhava em direção ao ponto mais alto, com esperança de encontrar a dita cache. Caminhámos de acordo com o trilho que nos aparecia, por vezes com medo de nos perder. Até que nos chegamos mesmo a perder em zonas de silvas e cardos sem qualquer rasto de atividade humana.

Uns adiantaram-se mais que os outros, visto que o percurso era árduo e o calor não ajudava, mas por fim, depois de muito caminhar, depará-mo-nos com uma forma de como subir e apercebe-mo-nos que tínhamos chegado ao marco geodésico, já com um MeGusta com a cache na mão, pronta a ser logada!

A vista era fantástica que englobava parte de Loures, parte de Caneças e Camarões. O suor e as lágrimas compensaram ao ver paisagem tão verdejante e magnifico.

Foi só de acabar logar, tirar diversas fotos à equipa e à paisagem e seguir viagem até ao ponto de chegada pela falta de tempo que tínhamos para o percurso de volta.

Parabéns ao owner pela cache que por muitos de nós foi considerada das melhores que fizemos e das paisagens mais bonitas que devem ser vistas!

OPC!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us