Skip to Content

View Geocache Log

Found it Pe-r-Di-meTEAM found O barbudo das cavernas - TP79 [Alqueidão da Serra]

Sunday, February 26, 2012Leiria, Portugal

Segundo dia de caches pelo Alqueidão-Reguengo, e continuação da saga de caches Touperdido, ou melhor, Tou**dido. Nada contra ao Owner, antes pelo contrário, é mais devido à dificuldade no acesso às caches, com uma grande luta com a Mãe natureza, que nos retribuiu com paisagens de cortar a respiração! Só por isso devemos agradecer ao Owner!

Enfim, um dia para recordar!

Esta conquista tinha começado no dia anterior, com uma procura inconsequente no primeiro ponto. Hoje e depois de lermos cuidadosamente o texto (coisa que no dia anterior nos passou ao lado) lá seguimos com mais confiança. Ainda deu luta, mas com alguma certeza nas palavras e uns sinais de fumo lá acedemos ao local. O Pe lá chegou com a ajuda da Di.
Pelo meio uma lesão no braço, fruto do esforço, mas nada que nos demova......e seguimos para o ponto seguinte.

Já aqui tínhamos estado, é um local fantástico para apreciar as maravilhas do nosso mundo! E enquanto o Pe olhava a paisagem extasiado, a Di deu com ela!

Depois foi encontrar o acesso ao ponto final, mas nada que umas voltinhas não resolvam. E lá chegámos, a 300 metros do GZ, um sítio desconhecido, mas fantástico também. Com o acesso à Touperdido, foi com dificuldade que lá chegámos, e mais uma vez uma grande escolha do Local.

Aqui encontrámos a Rainha ( http://coord.info/TB2TJDP ) e pedimos a licença de nos acompanhar para outras paragens!

OPC

This entry was edited by Pe-r-Di-meTEAM on Wednesday, 29 February 2012 at 13:10:38 UTC.

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page