View Geocache Log

Found it corvos found Paço do Lumiar

Thursday, October 8, 2009Lisboa, Portugal

Durante oito anos caminhámos para este local atravessámos as azinhagas da Fonte Velha, dos Lameiros, das Travessas , do Poço de Baixo, do Porto, da Torre do Fato e vimos algumas das quintas e palácios passarem a condomínios fechados. Por isso podemos afirmar que conhecemos este local como as palmas das mãos e pés.

A razão de termos palmilhado esta zona durante este tempo, foi o facto do Afonso ter frequentado o CMB desde o 5º ano.
Foi um processo muito rápido até chegar ao 12º ano , durante este tempo entrou como um menino e transformou-se num rapaz que criou amizades que se prolongarão pela vida fora, tanto de colegas, como colaboradores, como professores. Foi um tempo de deixar saudade, mas em qualquer altura se satisfazem com uma visita marcada ou um arraial de fim de ano (escolar).

A cache (filme) foi feita em dois takes. Obtido o resultado da operação aritmética e descoberto se o número era par ou impar estávamos perante o guião da nossa cache. Com o enigma nas nossas mãos partimos para a realização. O tempo gasto na sua produção foi de poucos minutos ou mesmo segundos. Hoje viemos montar o filme colocar as legendas e sentir o efeito sonoro do silêncio dos pássaros e das árvores. E não foi necessário trocarmos as mãos esquerda pela direita.

Os vencedores do Óscar para o Melhor Argumento e Realizador vão para o Owner e para o nosso AZ. Parabéns. Corvos
664AZ200910081221

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us