View Geocache Log

Found it MichaelCarmichael found The Nest of Jonathan Livingston Seagul

Friday, August 16, 2013Faro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Depois de levar o Ford Focus por estradas que não devem voltar a ser mencionadas )poeira, buracos, calhaus... ah, o meu coração nas mãos, quando as mãos deviam estar no volante), estacionei o veículo e tentei atinar com a direcção. Vi que esta cache e a vizinha se encontravam em montes diferentes, e numa lógia de pura dedução, calculei que fazendo uma teria caminho a direito para a outra. Depois de tudo bem estudado, optei por fazer esta em primeiro, e a decisão revelou-se completamente acertada, como vim a descobrir mais tarde.

Depois de descobrir o trilho, foi descê-lo com bastante cuidado, que a inclinação ainda é acentuada, e dar logo com um casal de nudistas que, na raia lá em baixo, faziam sessão fotográfica. Deixei-os estar, mas parece-me que não se importaram nada com a minha presença. Quanto a mim, fui logo ao negócio e mal vi a possível localização do ninho, correu por mim aquela excitação que antecede uma aventuras enorme de trepar montes antecipando não só o desafio, mas também a pura estimulação de uma das maiores zonas erógenas do nosso corpo: as pupilas. Pés na terra pulam rocha, e num instante dá-se a curva para contemplar a outra baía, as rochas, o mar, as gaivotas e o outro lado da besta rochosa que nos acolhe e permite que nos sentemos para contemplar o seu lar.

Feito a cache, que foi um pormenor, parei uns momentos contemplação e deixei que mar me desses asas de olhos fechados e me trocasses as minhas penas. Só uns momentos de leveza. Depois, deslizei, que com o que tinha visto, caminhar não era opção

TFTC

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us