Skip to Content

View Geocache Log

Found it hell4boy found Raiders of the Lost Cache

Monday, February 10, 2014Braga, Portugal

Olá,

O dia de hoje foi reservado para um passeio na serra Amarela com o super666. Logo a chegar a Germil a serra começou a cobrir-se de branco, a neve a cair e o carro a patinar. O passeio quase terminava, um pouco antes de Brufe, quando o carro se recusou a fazer uma subida devido à neve acumulada. Paramos um pouco para tirar umas fotos e, sorte, vemos uma senhora a descer de carro abrindo dois trilhos na estrada, logo de seguida uma carrinha, aí decidimos arriscar e desta vez lá se conseguiu fazer a rampa.

Começamos a primeira caminhada em Cortinhas com um céu com grandes abertas e o sol a brilhar, os caminhos forrados de branco sem vestígios de pegadas. Fomos até à Foge Lobo fazendo pelo caminho a Raiders of the Lost Cache. Pelo caminho tivemos quase de tudo, sol, nuvens negras e trovoada, nevões, vendavais e calmarias, menos a chuva, que tanto nos tem atormentado estes últimos tempos.

A segunda caminhada começou na barragem de Vilarinho das Furnas, fomos subindo a serra até ao bastão de Saruman, seguimos para o arco na serra Amarela, de seguida apanhamos o trilho e voltamos a descer. Aqui o tempo não esteve tão favorável pois apanhamos duas chuvadas na estrada da barragem a Vilarinho, tanto na ida como no regresso, mas nas partes altas o sol brilhou e a neve voltou a cair.

O plano inicial previa a deslocação e visita a mais alguns locais mas depois destes dois “pratos” decidimos que era melhor ficar por ali e fomos terminar o dia a Ponte da Barca para comer algo. Resumo do dia: 2 caminhadas, 22km, 4 caches, muita neve, 2 febras e 2 superbocks no papo. Enfim, mais um dia desta “difícil” vida de geocacher.

Raiders of the Lost Cache

Esta cache estava há muito na agenda para fazer. Todos os pontos foram aparecendo rapidamente, não fosse eu acompanhado pelo super que já a tinha feito, até ao ponto final que já deu um pouco mais de trabalho a abrir. Muito engraçada esta cache, uma bela estória, um grande desafio, todos os pontos muito bem cuidados e onde não falta o contacto do owner.
É um trilho muito bonito com paisagens fantásticas e que as condições de tempo, sol, neve, nevões, tornaram esta caminhada, para mim, uma das melhores de todas senão a melhor, inesquecível.

Obrigado pela cache.

Raiders of the Lost Cache 1

Additional Images Additional Images

Raiders of the Lost Cache 1 Raiders of the Lost Cache 1

Raiders of the Lost Cache 2 Raiders of the Lost Cache 2

Raiders of the Lost Cache 3 Raiders of the Lost Cache 3

Raiders of the Lost Cache 4 Raiders of the Lost Cache 4

Raiders of the Lost Cache 5 Raiders of the Lost Cache 5

Raiders of the Lost Cache 6 Raiders of the Lost Cache 6

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page