View Geocache Log

Found it rifkindsss found Lusitani: Península de Setúbal

Thursday, June 7, 2012Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#3280 10:50

Estava longe dos nossos pensamentos vir brevemente fazer um passeio pela Arrábida, mas perante o desafio feito pelo João Narciso no [url=http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=8&t=6832&start=75]fórum [/url] do [url=http://geocaching-pt.net/]geocaching-pt.net[/url] para ir ao [url=http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC17ZQY]Formosinho[/url] e depois da resposta pronta do ppereira que aceitou e delineou logo um passeio, não podíamos deixar de nos colar e aproveitar o ar puro da serra, em tão boa companhia.

O ponto de encontro ficou marcado para as 10h e quando chegámos já lá estava o João Narciso a acabar de preparar a mochila. Pouco depois chegaram uns amigos nossos, muggles, e pouco depois o ppereira, que afinal apareceu sozinho, devido a uns percalços de última hora.

Depois de estarmos um pouco à conversa, o ppereira e o Rifkind foram em caravana deixar o jipe no fim do percurso, já que não íamos fazer um percurso circular, e assim teríamos lugar todos para regressarmos ao ponto de partida inicial.

Quando novamente nos reunirmos, olhámos uma última vez para aquela paisagem aquele nível de cota e descemos um pouco a estrada em busca do início do trilho.

Conduzidos pelo ppereira que conhece bem aquele percurso, fomos subindo, pelo trilho ladeado de árvores, tendo cuidado com algum ramos mais baixos.
A subida foi feita demoradamente, respeitando o ritmo de todos.

Com alguns momentos de pausa pelo meio, para recuperar o fôlego, foi quase sem darmos por isso, que nos aproximámos da cache.
A capelinha é engraçada e a paisagem é simplesmente fenomenal!
Ouvimos o ppereira que nos explicou o que faz aquela construção ali e partilharam-se estórias de aventuras em sítios ermos.

Dividimo-nos em busca da cache e acabou por ser o João Narciso a encontrar o grande caixote.
Assinado o logbook e apontado mais um código Lusitani (já conquistámos 10! ), seguimos serra abaixo e serra acima, em busca de mais aventuras.

In: Pokemon
Out: Carrinho

Rifkindsss

PTFotoConcursoFormas

Additional Images Additional Images

PTFotoTema log image PTFotoTema

PTFotoConcurso log image PTFotoConcurso

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us