View Geocache Log

Found it HSousa88 found Alto da Pena [Loures]

Friday, May 30, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

UAU!!! Ok, eu sei que sou novo nisto e tudo mas esta foi tão louca que eu quando chegei ao ponto zero nem queria acreditar que iamos ter que fazer o que era para fazer.
Mas primeiro, lá fomos nós (cj_fcul e eu), a trepar a tão díficil montanha, pelo caminho mais díficil claro como já vem sendo tradição. Chegados ao topo e depois de uma paragem para relaxar e apreciar a vista, lá vamos nós procurar o ponto zero. E eu que até tenho vertigens, não podia ficar de fora depois de ouvir acerca desta, portanto depois de muita escalagem e já no ponto zero, posso dizer que demorei um pouco a perceber o que era suposto fazermos até que a C lá disse: "É ali". "E como chegamos lá?", pergunto eu. "Com aquilo ali, claro.", e eu só pensava que tava tudo doido. Mas foi mesmo com a ajuda "daquilo", que a C sendo a mais leve lá foi buscar a cache. Depois do log e estando a C já impaciente, lá fomos eu e o J trazê-la de volta do buraco, sim porque durante o log ela ficou a apreciar a vista na sua solidão de heremita, tarefa que se mostrou bem mais díficil do que polâ lá. Tavamos a ver que tinhamos que chamar os bombeiros, mas no fim não foi preciso, porque onde há crer há fazer, e nós fizemos mais esta, eh eh. Entra sem sombra de dúvidas naquelas marcantes, "top 10" nas calmas. E tem cuidado clcortez porque já não é a primeira tua no top, e agora só de ouvir o teu nome já o meu coração acelera com medo.XD

TFTC!

IN: MegaTazo
Out: Nothing (alguém encontrou o TB antes de mim)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us