Skip to Content

View Geocache Log

Found it HSousa88 found Alto da Pena [Loures]

Friday, May 30, 2008Lisboa, Portugal

UAU!!! Ok, eu sei que sou novo nisto e tudo mas esta foi tão louca que eu quando chegei ao ponto zero nem queria acreditar que iamos ter que fazer o que era para fazer.
Mas primeiro, lá fomos nós (cj_fcul e eu), a trepar a tão díficil montanha, pelo caminho mais díficil claro como já vem sendo tradição. Chegados ao topo e depois de uma paragem para relaxar e apreciar a vista, lá vamos nós procurar o ponto zero. E eu que até tenho vertigens, não podia ficar de fora depois de ouvir acerca desta, portanto depois de muita escalagem e já no ponto zero, posso dizer que demorei um pouco a perceber o que era suposto fazermos até que a C lá disse: "É ali". "E como chegamos lá?", pergunto eu. "Com aquilo ali, claro.", e eu só pensava que tava tudo doido. Mas foi mesmo com a ajuda "daquilo", que a C sendo a mais leve lá foi buscar a cache. Depois do log e estando a C já impaciente, lá fomos eu e o J trazê-la de volta do buraco, sim porque durante o log ela ficou a apreciar a vista na sua solidão de heremita, tarefa que se mostrou bem mais díficil do que polâ lá. Tavamos a ver que tinhamos que chamar os bombeiros, mas no fim não foi preciso, porque onde há crer há fazer, e nós fizemos mais esta, eh eh. Entra sem sombra de dúvidas naquelas marcantes, "top 10" nas calmas. E tem cuidado clcortez porque já não é a primeira tua no top, e agora só de ouvir o teu nome já o meu coração acelera com medo.XD

TFTC!

IN: MegaTazo
Out: Nothing (alguém encontrou o TB antes de mim)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page