View Geocache Log

Found it FamilyParreira found Ladeira Nossa Senhora

Sunday, January 4, 2015Arquipélago dos Açores, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Há efectivamente locais tipicos e adequados, a dar a conhecer ao mundo, para os quais o Geocaching foi criado. Este marcadamente com a riqueza de um bom container e um impar LogBook é um deles.
Se a implementação e o cuidado do Owner em o dar a conhecer e sobretuudo na elaboração do bom container, com o rico LogBook, foi de raiz e acertivo, estamos todos de Parabéns e ora muito mais valorizados, a nivel local , nacional, mundial e quem sabe iniversal e ... Muito bem e parabéns ao Owner.
A inospitalidade daquele local, associada à fé integrante de um povo local, complementa neste sentido do que buscamos no espirito do jogo e que se não o fosse nunca o conheciamos.
Fica a intriga da sua implementação e pela descrição da cache, compreende-se estar ali à direita de Nossa Senhora a figura de São João Baptsita e do outro lado São José, com menino. Fica-nos também a crença e espaço de reflexão daquela gente, na crença divinal e espiritual, saliente e viva pelas velas ali deixadas, embora apagadas.
Foi pelas 01H00, depois de sair da Praia da Vitória que activei o GPS, como estrela guia, àquela hora espiritual, que me levaria à este sentido de espaço de reflexão, em que algo mais que a paisagem impar sobre a Praia ao longe e no ladear da Ribeira, da Casa da Ribeira, nos faz refletir para este sentido que cada um e em cada um buscamos do divino e do bem de Deus.
Na saida e para complementar toda esta paz refletiva, lá apareceu um, julgado "anjo" Tareco - Miau e fofo de nascença, com uma coleira proprietária de cor vermelha, que não largava e deixou-se ocultamente fotografar.
Fica assim este registo, para que igualmente saibamos por vezes valorizar e anunciar a paz, por vezes subjacente, que buscamos em cada um de nós, para que saibamos sentir a mão do tal divino, que nos quer igualmente o bem e muito se distingue neste sentido do jogo que todos nós vivemos.
TFTC MOPC Pimentel Team e que venham mais locais idilicos de reflexão e inaltecimento.

O miau Tareco àquela hora 01H00 ...FamilyParreira

Additional Images Additional Images

O miau Tareco àquela hora 01H00 ... log image O miau Tareco àquela hora 01H00 ...

São J. Baptista e São José ladeando Nossa Senhora log image São J. Baptista e São José ladeando Nossa Senhora

Ainda o tal "anjo" Tareco log image Ainda o tal "anjo" Tareco

Registo no bom LoogBook log image Registo no bom LoogBook

A vista àquela 01h00 log image A vista àquela 01h00

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us