Skip to Content

View Geocache Log

Found it CT2HKY found PT – POR AMOR – A17

Monday, August 14, 2017Leiria, Portugal

Dia pensado para ir fazer umas caches, já que no sábado que se prolongou pelo domingo de madrugada nem todos tinham disponibilidade profissional, ainda há uns azarados que têm de trabalhar, não se podendo dedicar ao Geocaching de forma mais efusiva como por certo desejavam...

Então foi um preparar de equipamentos, instrumentos, carregar baterias, água, muita água, mochilas às costas e um (dois) PT's para fazer, onde infelizmente, fruto das situações estranhas a muitos de nos, já havia duas caches arquivadas, mas que não seria por isso que não as iriamos realizar, bastava planear tudo da forma mais correcta e o sucesso seria conseguido... e assim foi!!!

Era pouco mais de sete e meia, quer dizer, já eram oito horas e... lá chega o ultimo do grupo prontos a arrancar para um dia cheio de aventuras e muitos Km que se desejavam drive-In, mas onde alguns inevitavelmente teriam de ser a "penantes".

Lá se iniciou a viagem, planeado de uma forma, mas alterada logo ao arranque de GPS pois tinha saído uma cache na ZA essa noite, muito embora o FTF parecesse impossível, chegados ao GZ nos debatemos com um local já nosso conhecido, e que muito bem é merecedor de uma cache para que nos traga um pouquinho a visita-lo, desta vez e para a prosperidade o nosso registo com o sucesso desejado foi o merecido FTF mais uma vez escrito a verde com a lista dos Geocachers presentes e que em conjunto a encontraram. Não finalizo esta referencia, sem deixarmos os nossos sinceros agradecimentos ao Owner por mais esta cache e mais uma visita ao Sr Alfaiate numa profissão cada vez mais em desuso e esquecida no tempo... até porque esquecido também muitas vezes é comigo!!! :D

daqui em diante, siga viagem, que muitas aventuras nos esperavam, e assim foi até que o final do dia chegou e os objectivos foram mais que conseguidos, todos os que iniciamos este geopasseio chegamos no final, ninguém se magoou e a diversão junto com algum cansaço, não sem a habitual coincidência de passar numa festa/romaria de verão, onde a fartura foi o condimento do lanche final do dia à noite...

Peço imensas desculpas aos diversos Owners das caches que visitei neste dia, o meu logo abrangente e genérico, mas é a única forma que tenho e consigo de manter as caches o logadas em dia, mas em nada isso menospreza o vosso trabalho ou mérito na sua colocação, no local ao qual me trouxeram e deram a conhecer, assim como toda a historia (listing) que a retrata. Farei referencias elogiosas ou comentários específicos, nas caches que me o parecer merecer em particular.

FAVORITO por a cache ser engraçada e bem enquadrada o que a torna bem mais interessante de uma simples micro de baixo de pedras.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page