View Geocache Log

Found it Pcalisto found Christmas Forever

Monday, September 3, 2012Leiria, Portugal

A segunda do dia.... Grande cache, sim senhor!

Começo por dar os parabéns ao owner.

Cheguei ao local estava tudo deserto, parecia que a casa estava abandonada, não fosse um cão ali preso que passava pelas brasas.

Confesso que não li a listing, apenas tomei um pouco o gosto da história, e toca de a procurar. Apareceu num ápice, metade exposta.

Saquei-a, fui para o carro e chega um automóvel que queria entrar para onde tinha eu o TB rolante, que acabou por contornar a casa por outro lado.

Sai do carro uma simpática senhora grisalha, toda sorridente, que me pergunta:
- Então, foi fácil dar com ela?
Respondi que sim, deu para ver sem procurar. Dei-lhe os parabéns pela brincadeira que tem à porta de casa

  • Sabe, este ano não o desmontei. Costuma ser em Fevereiro, mas tive problemas de saúde, e o meu filho não me pôde ajudar... Sim, que eu faço isto com ele, mas sabe como é... Olhe, vou borrifando o musgo a ver se dá para o aguentar...

Gostei destes minutos... conversei um pouco com a senhora, que me explicou que "ali no depósito da água havia uma, mesmo ao pé dos mármores, mas esteve aqui um casal no outro dia e disse-me que já não estava"... Como o meu tempo estava a escassear disse-lhe que seguiria para norte e na zona só caçaria outra na próxima passagem, pelo que me aconselho a "procurar na zona porque devem haver mais".

Adorei esta cache. Adorei aquela companhia por uns minutos, sim senhores!

Pela pequena aventura, pelo tema da cache, pela saúde da senhora e pelo trabalho que ela tem, pela sua imaginação, leva um favorito.

No final a simpática senhora ofereceu-se para voltar a esconder a cache... Respondi-lhe que não era necessário, mas de nada me adiantou, lá foi ela toda feliz com o tupperware na mão.

Despedi-me com votos de melhoras e boa continuação para o seu presépio, segui viagem e lembrei-me da cache o dia todo... Há pouco é que me apercebi: bolas que não lhe perguntei o nome!!!

Muito obrigado pela cache!

This entry was edited by Pcalisto on Monday, 03 September 2012 at 22:16:03 UTC.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us