View Geocache Log

Found it Pcalisto found Christmas Forever

Monday, September 3, 2012Leiria, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

A segunda do dia.... Grande cache, sim senhor!

Começo por dar os parabéns ao owner.

Cheguei ao local estava tudo deserto, parecia que a casa estava abandonada, não fosse um cão ali preso que passava pelas brasas.

Confesso que não li a listing, apenas tomei um pouco o gosto da história, e toca de a procurar. Apareceu num ápice, metade exposta.

Saquei-a, fui para o carro e chega um automóvel que queria entrar para onde tinha eu o TB rolante, que acabou por contornar a casa por outro lado.

Sai do carro uma simpática senhora grisalha, toda sorridente, que me pergunta:
- Então, foi fácil dar com ela?
Respondi que sim, deu para ver sem procurar. Dei-lhe os parabéns pela brincadeira que tem à porta de casa

  • Sabe, este ano não o desmontei. Costuma ser em Fevereiro, mas tive problemas de saúde, e o meu filho não me pôde ajudar... Sim, que eu faço isto com ele, mas sabe como é... Olhe, vou borrifando o musgo a ver se dá para o aguentar...

Gostei destes minutos... conversei um pouco com a senhora, que me explicou que "ali no depósito da água havia uma, mesmo ao pé dos mármores, mas esteve aqui um casal no outro dia e disse-me que já não estava"... Como o meu tempo estava a escassear disse-lhe que seguiria para norte e na zona só caçaria outra na próxima passagem, pelo que me aconselho a "procurar na zona porque devem haver mais".

Adorei esta cache. Adorei aquela companhia por uns minutos, sim senhores!

Pela pequena aventura, pelo tema da cache, pela saúde da senhora e pelo trabalho que ela tem, pela sua imaginação, leva um favorito.

No final a simpática senhora ofereceu-se para voltar a esconder a cache... Respondi-lhe que não era necessário, mas de nada me adiantou, lá foi ela toda feliz com o tupperware na mão.

Despedi-me com votos de melhoras e boa continuação para o seu presépio, segui viagem e lembrei-me da cache o dia todo... Há pouco é que me apercebi: bolas que não lhe perguntei o nome!!!

Muito obrigado pela cache!

This entry was edited by Pcalisto on Monday, 03 September 2012 at 22:16:03 UTC.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us