View Geocache Log

Found it ToKayx found Loca do Gato [Loures]

Saturday, December 13, 2014Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

A caminho da Venda do Pinheiro para o GeoJantar d'Oeste 2014, nada como ir laçando uns sorrisos pelo caminho, e conhecendo novos recantos. Na companhia da GeoEsposa, GeoFilhota e almendes, lá fomos caminhando ao ritmo que a chuva permitia. De cache em cache, lá fomos andando cada vez mais molhados, pois a chuva não dava tréguas.

O PT Covas de Ferro, era o objectivo, mas esta cache era a jóia da coroa. Mesmo encharcado até aos ossos, tinha de tentar. Cachemobile parado junto à eólica, começou a aventura. Uma descida que assustava (por estar coberta de lama), logo me imaginei a fazer "sku" por ali abaixo, mas felizmente correu bem. O caminho até à gruta foi tranquilo. Ao aproximar da gruta, imaginei logo que seria ali que estava.... Ao ler a dica na entrada da gruta, e ainda com 3 mts para subir, os meus instintos revelaram-se verdadeiros. Com as rochas molhadas, foi uma aventura trepar por ali acima, mas tão perto, não podia deixar de tentar.
Já no GZ, o indicio não enganou, mas chegar a ele.... uuufffff, lá me estiquei e removi o primeiro obstáculo. Depois é que foram elas.... Como o ClanTinho referiu, "apesar de me ter que esticar bem para lá chegar, se tivesse menos 5 cm não conseguia" fiquei a olhar para ela, e ela a sorrir para mim, chegar lá, é que nem pó.
Não podia desistir, tão perto estava. Lá consegui um pedaço de era, que me ajudou a puxar a cache para fora, e por fim deitar-lhe a mão. LOG FEITO. De certeza que o meu sorriso foi bem maior do que aquele que agora aparece no meu mapa, perdido no meio de tantos outros, mas ficou registado para sempre na minha memória.

Obrigado pela partilha, mas acima de tudo por este desafio, que consegui ultrapassar. Sem dúvida fica meu favorito, mais pelo sentimento de vitória que me proporcionou do que por qualquer outro motivo.

Obrigado.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us