View Geocache Log

Found it ZéSampa found iNtO tHe WiLd

Sunday, May 26, 2013Guarda, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(Parte 1 de 10)

iNtO tHe WiLd

“There is pleasure in the pathless woods,
There is a rapture on the lonely shore,
There is society, where none intrudes,
By the deep sea, and music in its roar:
I love not man the less, but Nature more…”

Lord Byron, Childe Harold

PRÓLOGO

A história desta cache remonta a muitos meses atrás... Não o seu início ou preparação, mas antes a sua descoberta, tal como a vontade de a alcançar!!!

Fora já no longínquo Outono de 2012 aquando do primeiro evento em que eu e J.Greg corajosamente decidimos investir que, por acaso, ou não, tropeçamos na até então desconhecida iNtO tHe WiLd!!! Imagine-se que tal epopeia chegou a constar da bookmark por mim compilada para tal evento, como que um lembrete que jamais se iria apagar...

O objectivo passava por conhecer as "Aldeias de Montanha" do concelho de Seia mas acabaríamos por conhecer muito mais!!! Não só tivemos o nosso primeiro contacto com o lado social do Geocaching mas também o contacto com o Lado Selvagem da imponente Serra da Estrela!!! Não foi só paixão... Foi muito mais!!! Foi amor à primeira vista!!! E a maior prova de amor que lhe poderíamos dar era percorrê-la e nela nos perdermos... O que em poucas palavras se traduziria na experiência prometida pela iNtO tHe WiLd!!!

E, assim, rendidos a tamanho desafio e aventura, de imediato a paixão tomou conta dos nossos sentidos e, profundamente inebriados, mal víamos a hora de algum dia a conquistar... Mas como reza o sábio ditado popular: longe da vista, longe do coração... E a outrora inebriante paixão, adormeceu, como que hibernando sob um espesso manto de neve branca... Mas a chama não se apagou... E ela, mais tarde ou mais cedo desabrocharia com o brilhar dos primeiros raios de Sol de Primavera!!! Até porque prometemos a Susué que iríamos voltar!!!

This entry was edited by ZéSampa on Thursday, 27 June 2013 at 00:30:54 UTC.

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us