View Geocache Log

Found it ZéSampa found iNtO tHe WiLd

Sunday, May 26, 2013Guarda, Portugal

(Parte 1 de 10)

iNtO tHe WiLd

“There is pleasure in the pathless woods,
There is a rapture on the lonely shore,
There is society, where none intrudes,
By the deep sea, and music in its roar:
I love not man the less, but Nature more…”

Lord Byron, Childe Harold

PRÓLOGO

A história desta cache remonta a muitos meses atrás... Não o seu início ou preparação, mas antes a sua descoberta, tal como a vontade de a alcançar!!!

Fora já no longínquo Outono de 2012 aquando do primeiro evento em que eu e J.Greg corajosamente decidimos investir que, por acaso, ou não, tropeçamos na até então desconhecida iNtO tHe WiLd!!! Imagine-se que tal epopeia chegou a constar da bookmark por mim compilada para tal evento, como que um lembrete que jamais se iria apagar...

O objectivo passava por conhecer as "Aldeias de Montanha" do concelho de Seia mas acabaríamos por conhecer muito mais!!! Não só tivemos o nosso primeiro contacto com o lado social do Geocaching mas também o contacto com o Lado Selvagem da imponente Serra da Estrela!!! Não foi só paixão... Foi muito mais!!! Foi amor à primeira vista!!! E a maior prova de amor que lhe poderíamos dar era percorrê-la e nela nos perdermos... O que em poucas palavras se traduziria na experiência prometida pela iNtO tHe WiLd!!!

E, assim, rendidos a tamanho desafio e aventura, de imediato a paixão tomou conta dos nossos sentidos e, profundamente inebriados, mal víamos a hora de algum dia a conquistar... Mas como reza o sábio ditado popular: longe da vista, longe do coração... E a outrora inebriante paixão, adormeceu, como que hibernando sob um espesso manto de neve branca... Mas a chama não se apagou... E ela, mais tarde ou mais cedo desabrocharia com o brilhar dos primeiros raios de Sol de Primavera!!! Até porque prometemos a Susué que iríamos voltar!!!

This entry was edited by ZéSampa on Thursday, 27 June 2013 at 00:30:54 UTC.

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us