View Geocache Log

Found it play mobil found Ponta do Landeiro [Milfontes Powertrail #6]

Saturday, August 2, 2008Beja, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

200808021930
Milfontes Powertrail #6

Continuámos para Sul e chegámos finalmente à ponta do Landeiro, a última antes da imperial!
O Sol entretanto acalmou-se e começou a bocejar à nossa frente, mesmo por cima de uma recôndita e bonita baía entalada na falésia.
A água acabara, mas uma satisfação intensa apoderou-se de nós por termos levado a missão até ao fim e por momentos deixámos de ter sede!
A cache foi fácil de encontrar e ficamos ali a olhar para aquela baía com as ondas prateadas a passarem-lhe pela garganta dentro, e de repente as românticas ondas prateadas passaram a ser douradas e gaseificadas e com espuma espessa e branquinha, e a garganta na falésia eram as nossas gargantas e as escarpas as nossas amígdalas, e a sede voltou, e as marias e as imperiais estavam ali a menos de um quilometro e meio para Sudeste, e foi assim que logo a seguir à última duna gigantesca apareceu Milfontes a brilhar ao fundo e parecia que todo o percurso não tinha custado nada, eu tinha outra vez 20 anos e foi tudo puro prazer.
E foi! Dos grandes. Uma comunhão genuína com uma zona da costa selvagem desconhecida e lindíssima!
Por fim chegámos ao Porto das Barcas e não havia imperiais, só minis! Bah! Era igual...
Ao pôr do Sol ainda tínhamos nos olhos aquele recorte da costa a separar o mar das dunas, e isso, não era igual. Esquecemos as imperiais mas isso não esqueceremos.

Muito obrigados por tudo!

detalhe I

Additional Images Additional Images

detalhe I log image detalhe I

detalhe II log image detalhe II

detalhe III log image detalhe III

et voilà! log image et voilà!

e Milfontes à vista! log image e Milfontes à vista!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us