Skip to Content

View Geocache Log

Write note Os M&M posted a note for Cântaro Gordo

Friday, October 5, 2012Guarda, Portugal

<a href="continua" rel="nofollow">b</a>
As esperanças de acabar a cache aumentaram quando encontramos o primeiro ponto, e com a ajuda das novas tecnologias lá se fizeram pesquisas e foi-se respondendo ás perguntas e as coordenadas do segundo ponto pareciam estar correctas!

Bem, era tempo de beber auguinhas e pormo-nos a caminho do segundo ponto que até se fez relativamente melhor, mas em contrapartida a cache não queria aparecer!! Com tantas pedras não se avistava nenhuma que marcasse o caminho!
Já no desespero telefonamos ao Sphinx mas assim que ele atendeu o Nelito deu com a cache e ainda deu para algumas gargalhadas!
O que não contavamos era que teriamos que responder a mais perguntas...mas até se revelaram fáceis à excepção de uma que nos estragou os calculos para as coordenadas finais!

Bem, haviam 10 possibilidade onde a cache poderia estar...e portanto foi só começar a procurar Entretanto a caminho do suposto ponto final avistamos um grupo de aventureiros lá em baixo na lagoa que ficaram a apreciar a nossa aventura até ao fim como se fossemos uns heróis para eles

No meio da procura só se ouve isto a sair da boca do Nelito..."ESTÁ AQUI!!!"
Foi um peso que nos saiu de cima hehe, estavamos a ver que saiamos de lá sem o container final, mas de um momento para o outro esse desespero saiu-nos de cima e fomos ao encontro do Nelito festejar a conquista do Cântaro Gordo

Lá no cimo é uma sensação incrível de nos sentirmos tão grandes e ao mesmo tempo tão pequenos...
Efetuou-se o log com o maior orgulho que com um sentimento de conquista!
Olhamos para o relógio e tinham passado 3h desde que começamos a caminhada...3h a fazer 1km, mas saimos de lá com 100km de recordações e emoções que não se conseguem descrever em palavras!!

Mas, a aventura não termina aqui...
Pois...a verdade é que não podiamos voltar por onde viemos...estava completamente fora de questão pois iriamos demorar quase o mesmo tempo no regresso...
Por isso tivemos de optar por seguir os waypoints fornecidos pelo owner no logbook e fazer mais uma hora de caminhada até à Torre que ficava a 10km do carro!!!!

Felizmente o amigo Shpinx ia para o Fundão e prontificou-se a dar-nos boleia até ao carro e lá nos desenrascou

Por nós levava 5 favoritos...mas só nos deixam dar 1!

Um muito muito obrigado ao owner por nos proporcionar tal aventura...mais uma na Serra da Estrela

Um muito muito obrigado tambem ao Sphinx por nos ter dado boleia até ao carro[/b]

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page