View Geocache Log

Found it M´s found A MALDIÇÃO DO SETE (nocturna) - Trilogia da Rainha

Wednesday, August 3, 2011Lisboa, Portugal

Grande era a expetativa, pudera há já 7 meses que esta cache deveria ser feita mas na nossa última visita a chuva não nos deixou partir para esta aventura!! Quando nos preparávamos para sair, uma grande trovoada caíu e não pudemos aproveitar uma excelente noite que estava de lua cheia!
Desta vez não podia escapar.... pilhas carregadas, mantimentos escolhidos ao pormenor, catanas afiadas e coragem no seu auge!!
Chegados ao local três personagens guardavam o portão, um com capuz e os outros dois fazendo movimentos circulares com as mãos...
Uma vez que os manos não disseram nada entramos tranquilamente e sem apreensão aparente! , no entanto a conversa foi acalmando e o silêncio permitia ouvir os carros que passavam ao lado!
GPS e bússula na mão foi só seguir a orientação mas a bússula parecia tremer um pouco!! mas é por ali...
De repente começa a levantar-se vento, que bom esta fresca nisto um enorme tronco cai mesmo à nossa direita. Alguém grita uuuuuaaaaaahhhhhhh vamos embora e já! Bem, habituados a estas situações de stress tivemos uma conversa de dois minutos onde falamos de uma férias tidas numa ilha fantástica, falamos do subsídio de férias que já tinha caído na nossa conta... e sem dar muito nas vistas coloquei o meu dedo indicador sobre a artéria radial e a FC já tinha normalizado!! Já só faltam 50 metros disse eu, quando o GPS me dizia que faltavam 623 metros!!
A caminhada continuou e a conversa foi surgindo ainda que com a voz aos arranques!
Chegamos ao 1.º objectivo e alguém diz: aponta o teu frontal para todos esses cruzamentos sinto barulho nalgum lado...
Claro que a potência do meu frontal fez descansar toda a gente! Tomar decisões era urgente mas tinha que ser com bastante racionalidade pois poderíamos comprometer o nosso avanço e ter que recuar outra vez!!
Foi então que pusemos toda a gente a contar em voz alta e não é que passamos as cinco primeiras etapas com uma alegria, facilidade e satisfação comum... Isto é espetacular, 5*, do melhor, onde é que há mais caches destas???
Última etapa e nova contagem ... 1,2,3,4,5,6,7 aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii Pânico total, toda a gente abraçada. Calma! O que aconteceu??? Não passou de um acidente. A M deu um pontapé num ouriço cacheiro! Tivemos 6 minutos a retirar os picos das suas sapatilhas!!!
O ponto final era já o próximo. Novo silêncio. Ao fundo uma luz se iluminava!!! UUUUAAAAUUUUU O que é aquilo??? Meu Deus!! Fantástico!!!
Um fantástisco tesouro saltou para as nossas mãos e de repente começamos a ouvir baladas de sino!!!!!! Arrepios novamente mas um dos elementos rapidamente nos descansou dizendo que o cemitério era mesmo ali ao lado!!...

Esta foi a nossa primeira cache Letterbox Hybrid e mais uma vez agradecemos ao Geocaching esta maravilhosa aventura!

Aos owner pela excelente experiência que nos proporcionou o nosso obrigado!

MOPCLB

M´s

O log feito a trrrrrreeeemmmeeeeerrrrrr....

Additional Images Additional Images

O log feito a trrrrrreeeemmmeeeeerrrrrr.... O log feito a trrrrrreeeemmmeeeeerrrrrr....

Quuueee Meeeeedo Quuueee Meeeeedo

Favor não tropeçar... Favor não tropeçar...

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us