Skip to Content

View Geocache Log

Found it Tribo do Trilho found Piratas das Caraibas (@Lisbon)

Thursday, June 23, 2011Lisboa, Portugal

#1500

Há já muito tempo que esta cache esperava por nós. Há muito, muito tempo que andávamos a adiar a visita, sempre à espera de um momento especial para termos o pretexto certo. E a escolha recaiu sobre a comemoração das nossas 1500 caches.

A tripulação do navio foi escolhida a dedo, bravos e corajosos piratas aqueles que ousaram aceitar a nossa missão. À hora combinada, depois de um shot de rum na taverna mais próxima, a intrépida tripulação reuniu-se em volta do primeiro ponto. No horizonte longínquo conseguimos vislumbrar as preciosas indicações que nos permitiram levantar ancoras e navegar calmamente até ao próximo destino.

No segundo ponto, enquanto o grupo de corsários investia ferozmente sobre as tropas inimigas, fomos interceptados pelo Capitão Peter, famigerado pirata dos sete mares. Partimos assim para o terceiro ponto sob a sua liderança.

Aqui encontrámos os despojos de um ataque sangrento. Nas mãos do "Ti Jaquim Long Silver" jazia a carcaça de um monstro marinho de gigantescas proporções, que ali mesmo tinha sido exterminado. Sem grande apreço pelo episódio macabro, rumámos rapidamente ao quarto ponto. Não sem antes nos despedirmos do Capitão Peter, que em mãos nos entregou um verdadeiro "mapa" do tesouro, pronto a ser revelado no final da nossa epopeia.

As águas agitadas das obras que decorrem perto do quarto ponto não causaram quaisquer baixas na nossa tripulação. Os bravos marinheiro rumaram então até à gávea do navio. Ao longe avistaram o inimigo, tremendo nas suas fraquezas, escondido nas amuradas da sua embarcação enquanto tentava a muito custo recarregar as armas... Deixámo-lo em paz, debatendo-se com os seus mais profundos pensamento, e rumámos ao ponto seguinte.

A partir daqui a aventura intensificou-se. Depois de uma breve pausa na taverna mais próxima, onde o refrescante rum jorrou das barricas para saciar a sede destes aventureiros, partimos para a aproximação final.

O inimigo estava por fim ao nosso alcance. Investimos todas as nossas munições contra a sua barcaça. Sem hipótese de fuga, o navio hóstil foi forçado a largar os seus pertences ao sabor dos mares. Recuperámos o seu baú e partimos de imediato no seu encalço. A vitória está próxima!

Finalmente chegámos ao ponto final. O inimigo implora por piedade. Deixamos que parte e aprisionamos o que resta dos seus tesouros. Tal como havíamos prometido ao Capitão Peter, desembrulhámos o "mapa" que nos tinha confiado. O suspense é grande. Sob os nossos olhos revela-se um magnifico tesouro. Dos mais preciosos que já alguma vez encontrámos.

Depois de deixarmos a nossa marca neste mapa, e de festejarmos a preceito a nossa conquista, partimos, jubilosos pelo nosso feito, e eternamente agradecidos ao nosso Capitão. Sem esta cache, sem esta magnifica jóia, não conseguiríamos festejar do mesmo modo esta nossa efeméride. Todos os pontos, todos os containers, todos os locais e toda a história, nunca deixaram de surpreender a magnifica tripulação que reunimos para nos acompanhar neste dia: Bodi&Bifes, dakidali, PedroSimp, Lopesca, Fade2blackmadeira, btt, Bodi&Bifes, Headskin e SniperShadow. A todos eles agradecemos pelo excelente dia que nos proporcionaram.

Muito obrigado pela cache!
Tribo do Trilho

Piratas das Caraibas (@Lisbon)A tripulação

Additional Images Additional Images

Piratas das Caraibas (@Lisbon) Piratas das Caraibas (@Lisbon)

Piratas das Caraibas (@Lisbon) Piratas das Caraibas (@Lisbon)

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page