Bah... de caras!
Em 500 km2 só se viam era placas a dizer Fonte. Disto, daquilo e mais do outro.
Agora é a nova moda. Até á pouco tempo atrás era a moda das rotundas, agora é a moda das fontes. Caminhito fatela, montes de sinais de sentido proibido, ameaças de morte e no final, mesas de piquenique e uélcames. Andam todos doidos estes mouros.
A cache está debaixo do habitual montinho de pedras com ar perfeitamente dissimulado na paisagem. Qualquer geocacher mais distraído precisa pelo menos de 10 ou 12 segundos para ver o local.
A Virita e a Nela inventaram uma nova. Quando o saco exterior está meio desfeito, obrigam-me a muda-lo! Mas eu não tenho mais nada que fazer? Com as caches do fim-de-semana, acabei a provisão de sacos extra que tinha guardado para uma necessidade. Arre que agora tenho que comprar mais.
PS: Encontrei uma naifa no caminho, assim tipo 4 dedos de largura e mal afiada. A lamina é que estava cheia de ferrugem, senão era mesmo uma arma branca. Não, não a devolvo a ninguem!
T?L?