Skip to Content

View Geocache Log

Found it 2 Cotas found Fonte Benémola [Loulé] (Locked)

Saturday, December 3, 2005Faro, Portugal

Bah... de caras!
Em 500 km2 só se viam era placas a dizer Fonte. Disto, daquilo e mais do outro.
Agora é a nova moda. Até á pouco tempo atrás era a moda das rotundas, agora é a moda das fontes. Caminhito fatela, montes de sinais de sentido proibido, ameaças de morte e no final, mesas de piquenique e uélcames. Andam todos doidos estes mouros.

A cache está debaixo do habitual montinho de pedras com ar perfeitamente dissimulado na paisagem. Qualquer geocacher mais distraído precisa pelo menos de 10 ou 12 segundos para ver o local.

A Virita e a Nela inventaram uma nova. Quando o saco exterior está meio desfeito, obrigam-me a muda-lo! Mas eu não tenho mais nada que fazer? Com as caches do fim-de-semana, acabei a provisão de sacos extra que tinha guardado para uma necessidade. Arre que agora tenho que comprar mais.

PS: Encontrei uma naifa no caminho, assim tipo 4 dedos de largura e mal afiada. A lamina é que estava cheia de ferrugem, senão era mesmo uma arma branca. Não, não a devolvo a ninguem!

T?L?

A preparação para recolher a cache.jpg
infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page