View Geocache Log

Write note Silvana posted a note for Indiana Jones e a Seta do Destino

Sunday, August 29, 2010Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Finalmente chegamos ao Palácio da Pena e depois de partirmos pelo Monte da Lua em busca de uma pista escondida sob pedras, decidimos organizar-nos.
O Francisco assumiu o comando e passou a liderar a expedição e o Ricardo, era o general a quem foi confiado o gps. Atrás, seguíamos nós os três, mais preocupados com a interpretação da simbologia existente e manifesta em todo o jardim.
O Filipe foi eleito por conveniência ;) para ser o responsável pelas notas a tomar ao longo do percurso e a Raquel pela orientação pelo o mapa que obtido á entrada do parque.
Continuei com o meu mapa antigo no bolso. E sentia-o a queimar-me por entre os dedos. Acabei por decidir mantê-lo escondido embora tendo já uma ideia sobre o local ao qual o ponto X se referia.
Foi uma aventura que durou umas longas horas por entre árvores centenárias, frondosos bosques, lagos suspensos, miradouros, gruta de recolhimento, belas estátuas, tantos locais mágicos!...
Fiquei encantada com a beleza deste jardim. É de facto de uma grandiosidade e de um misticismo incrível!
Ao fim de umas longas 3 horas de caminhada, chegamos ao GZ e, curiosamente, o meu mapa histórico assinalava uma caverna oculta bem próxima do ponto calculado para o final desta cache. Mais uma coincidência?
Afastei-me e pensei no que estaria ali escondido a escassos metros.... Olhei para o local e fiquei sem saber o que fazer. E de imediato reconsiderei... Este é um segredo que foi mantido durante séculos para o bem de toda a humanidade. Talvez “O Segredo” que merece continuar oculto e protegido.
E foi assim, que o destino quis que a lança continuasse longe das mãos do homem. Oculta bem perto de uma cache que ironicamente se intitula: lança do destino.
O destino estava traçado!
A cache foi encontrada e logada. A aventura e boa disposição estiveram sempre presente.
Quanto ao mapa manuscrito, acabei por o guardar dentro de uma obra literária. Quem sabe o que o destino lhe reserva?
TFTC

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us