Skip to Content

View Geocache Log

Write note Silvana posted a note for Indiana Jones e a Seta do Destino

Sunday, August 29, 2010Lisboa, Portugal

Finalmente chegamos ao Palácio da Pena e depois de partirmos pelo Monte da Lua em busca de uma pista escondida sob pedras, decidimos organizar-nos.
O Francisco assumiu o comando e passou a liderar a expedição e o Ricardo, era o general a quem foi confiado o gps. Atrás, seguíamos nós os três, mais preocupados com a interpretação da simbologia existente e manifesta em todo o jardim.
O Filipe foi eleito por conveniência ;) para ser o responsável pelas notas a tomar ao longo do percurso e a Raquel pela orientação pelo o mapa que obtido á entrada do parque.
Continuei com o meu mapa antigo no bolso. E sentia-o a queimar-me por entre os dedos. Acabei por decidir mantê-lo escondido embora tendo já uma ideia sobre o local ao qual o ponto X se referia.
Foi uma aventura que durou umas longas horas por entre árvores centenárias, frondosos bosques, lagos suspensos, miradouros, gruta de recolhimento, belas estátuas, tantos locais mágicos!...
Fiquei encantada com a beleza deste jardim. É de facto de uma grandiosidade e de um misticismo incrível!
Ao fim de umas longas 3 horas de caminhada, chegamos ao GZ e, curiosamente, o meu mapa histórico assinalava uma caverna oculta bem próxima do ponto calculado para o final desta cache. Mais uma coincidência?
Afastei-me e pensei no que estaria ali escondido a escassos metros.... Olhei para o local e fiquei sem saber o que fazer. E de imediato reconsiderei... Este é um segredo que foi mantido durante séculos para o bem de toda a humanidade. Talvez “O Segredo” que merece continuar oculto e protegido.
E foi assim, que o destino quis que a lança continuasse longe das mãos do homem. Oculta bem perto de uma cache que ironicamente se intitula: lança do destino.
O destino estava traçado!
A cache foi encontrada e logada. A aventura e boa disposição estiveram sempre presente.
Quanto ao mapa manuscrito, acabei por o guardar dentro de uma obra literária. Quem sabe o que o destino lhe reserva?
TFTC

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page