View Geocache Log

Found it condebúzio found No Topo do Aqueduto do Convento de Cristo [Thomar]

Friday, January 8, 2016Santarém, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

É uma cache que definitivamente à noite. Mas quando lá cheguei ainda tinha claridade, por isso avancei para o GZ. No momento que vou a avançar cai uma valente carga de agua e o céu ficou bastante escuro. Fiz o registo no LogBook, e quando chego ao local por onde entrei, já não estava a conseguir sair. Fiquei a saber uma de duas coisas, ou cada vez tenho o rabo mais pesado (ou as duas coisa). Tentei por vários truque que vi em vários programas de subrevivência, mas acho que se sobreposta a minha figura, com a de um leão marinho na praia, não notariam a diferença. Por ultimo, não levei lanterna, contei com a luz do smartphone, pois achava que estaria de volta antes do anoitecer, mas como não aconteceu, lá liguei a dita lúz, e fiquei a saber de outra coisa. Smartphone com gotas de água no display faz ligação ao inferno, e quem atende é o diabo, pois o raio do android estava pocesso, estava mesmo a precisar de ser exorcizado.
Por fim lá sequei o display, e consegui ligar a lanterna, já estava a pensar ligara a alguém para me trazer uma escadinha, com dois degraus bastava, ou uma tábua para servir de rampa. Ultima das ideias, ligava para o 112 a dizer que tinha visto o fim do arco-iris, e jurava que tinha visto o pote com as moedas de ouro e fui atrás dele. Mas como o pote desapareceu e eu não estava a conseguir sair de lá, que me mandassem uma equipa de bombeiros. O mais provável era acabar nas urgências de psiquiatria, mas pelo menos lá já tomava um banho quente, vestia um pijama quente, e comia uma refeição quente, e depois logo se via.
Por agora estou a brincar, e espero nuca ter a necessidade de ligar para o 122.
TFTC

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us