View Geocache Log

Found it Gueu found Concrete Chimney

Sunday, July 7, 2013Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Já algum tempo que tinha esta cache na mira para a ir fazer, mas nunca tinha surgido a oportunidade de a ir fazer!!! Mas também já a algum tempo que tínhamos planeado fazer um jogo de futebol entre amigos do geocaching!!! E hoje foi a grande oportunidade para conciliar tudo...

Depois de ter estado em casa, eis que me ligam para ir ter às Taipas para nos encontramos e irmos fazer esta cache...foi então que me despachei e sai de casa...em pouco tempo pus me no centro das Taipas onde seria o local de encontro!!!

Depois de estarmos todos juntos lá fomos tomar algo fresco, pois estava imenso calor, onde ainda estivemos um pouco a conversa antes de seguirmos viagem!!! Ao fim de um bocado lá decidimos ir em direcção às coordenadas e fazer esta cache!!!

Assim que lá chegamos começamos a estudar a maneira como íamos fazer a investida até ao container, e depois de um longo estudo e de uns testes iniciais com sapatilhas normais eis que me decido a fazer a primeira investida para ir buscar o logbbook, mas o K!nder tinha uns pés de gato e que muito ajuda na subida... Depois de os calçar e sentir os meus pés bem apertadinhos e onde me dobravam os dedos todos lá comecei eu a subir sem segurança... A força que era aplicada era muita, e onde o pessoal em baixo me davam o apoio moral necessário para chegar lá cima e ate se voluntariavam para me apanharem caso eu cai-se, embora não fosse grande ideia...lol!!!

Assim que cheguei ao container, abri e retirei o logbook onde o mandei para baixo, á espera que eles logassem, enquanto eles logavam eu tentava me aguentar lá em cima para o poder voltar a recolocar, mas estavam a demorar e as pernas pareciam não aguentar muito mais tempo, foi então que decidi voltar a descer, pois se as pernas falham podia ser complicado...

Depois de descer, tinha de voltar a subir para colocar o logbook, mas como ia eu fazer, como ia levar o logbook para cima...pois, não era possível, então lá coloquei o arnês, amarrei a corda e comecei a subir mais uma vez...desta vez tinha de subir mais um bocadinho para ir passar a corda no mosquetão que lá estava preso...assim que lá cheguei comecei a abri-lo...mas estava complicado e a força que aplicava estava a ser grande, mas após algum tempo lá em cima, la consegui passar a corda e fechar o mosquetão...

No fim lá comecei a descer, mas desta vez o pessoal cá em baixo é que fez o trabalho todo, onde me limitei a acompanhar a descida..

Assim que cheguei cá abaixo, e devido ao calor pingava suor, as pernas e os musculos queixavam se tanto, e assim que tirei os pés de gato os pés respiravam de alivio... Foi uma aventura espetacular, onde me pude testar a mim mesmo, testar as minhas capacidades fisicas e de escalada!!!

Depois disto foi a vez do restante pessoal subir lá cima e ir colocar o logbook e irem visitar o container!!!

Obrigado ao pessoal que foi fazer esta cache por tudo, pelo excelente trabalho e pela aventura que é ir fazer esta cache!!! E obrigado à malta que foi fazer esta por tudo!!!

Depois disto ainda fomos para um café beber algo fresco, pois estava a morrer de calor, e no fim ainda fomos jogar futebol, embora as minhas pernas ja estivessem bem cansadas e a vontade de correr era mesmo era quase nula!!! E no fim de tudo a recompensa !!!

Cache feita na companhia de Surfreeman, AK team, Clamie, MauricioM e K!nder !!!

OPC

#1940

This entry was edited by Gueu on Monday, 15 July 2013 at 14:04:03 UTC.

Preparação

Additional Images Additional Images

Preparação log image Preparação

O inicio... log image O inicio...

A meio... log image A meio...

As equipas... log image As equipas...

A recompensa... log image A recompensa...

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us