View Geocache Log

Found it MightyReek found Alien Invasion

Sunday, November 2, 2008Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Esta foi especial por isso peço desculpa mas sai o log em português que é-me mais fluido e posso alargar-me mais:

Tudo começou por volta das 18:00, o dia já ia longo, entre outras intervenções de menor envergadura, tínhamos convergido numa fabulosa aventura numa gruta e tínhamos acabado de apanhar um grupo de piratas do tempo com a boca na botija.
Depois de um almoço tardio o que mais apetecia era um duche e um bem merecido jantar.
Mas tal ideia foi imediatamente posta em causa quando recebemos um importante comunicado via Jaiku:

TOP SECRET: Um avião da FAP, acaba de avistar objectos estranhos a sobrevoar a Mata dos Medos

Era agora obvio que o nosso dia ainda não tinha terminado e mais se confirmou quando recebemos nova comunicação com ordens superiores:

ALERT: "Brigada Malhadora" dirija-se para a Mata dos Medos às 24h00

Adeus duche quente e noite passada a ver futebol no conforto do sofá, a nossa presença era necessária na Margem Sul e não íamos deixar ficar mal os nossos camaradas.
Acelerámos o passo para as viaturas e pusemo-nos a caminho. Entretanto a hora estimada ainda vinha longe e resolvemos fazer alguns exercícios de aquecimento nas redondezas bem como esgotar a paciência do senhor do restaurante quando apareceram 30 pessoas em vez das esperadas 16!

Com o aproximar da hora dirigimo-nos para o Ponto Zero com alguns desencontros pelo caminho, obra obvia de alguns espiões Alliens que esperavam assim semear a desordem e desentendimento no seio do nosso grupo.

Mas a força de vontade e preserverança eram fortes e quando as forças reagruparam no ponto marcado esperava-nos o Grande General SUp3rFM que iria liderar pessoalmente uma das vagas de assalto.

Rapidamente se delineou o plano de assalto. Devida à persistência dos Alliens e às condições adversas do terreno para a movimentação de grandes grupos, a Força de Assalto seria dividida em quatro grupos que efectuariam cada um a sua Vaga de Assalto para tentar exterminar de vez a Allien Invasion.

Os grupos começaram a ser definidos enquanto a Artilharia Pesada já disparava infligindo baixas pesadas nas naves alienígenas.

Fui incluído no 1º Grupo de Assalto para o qual foram definidas duas bravas Comandantes, já experientes na luta contra os Alliens: Catarina, a Grande e AlfaCentauri seriam as responsáveis pela supervisão do grupo bem como pela manutenção da sua coesão.

Enquanto ponta da espada no ataque aos invasores, o nosso grupo foi apetrechado com a nata dos oficiais presentes e equipado com a mais avançada tecnologia ao serviço do nosso exército: os óculos espaciais da Dakidali.

Depois, na Liderança Operacional tínhamos o Comandante Fonsecada-Portucalense, apoiado pela sua cara-metade sempre alerta aos seus excessos de velocidade e pelo seu rebento fotográfico da NoWorkTeam, o diminuído fisicamente Miguel, mas nem por isso menos activo nas duras batalhas que se seguiram. Como reforço de última hora ainda foram incluídos na força os cj_fcul, que ficaram sob a ríspida batuta do Comandante Fonsecada.

No Departamento Tecnológico tínhamos obviamente a Dakidali com os seus óculos de combate, apoiada directamente pela Salamandras e pela Aplicada.

Para fechar o grupo estava eu e o meu ajudante de campo Bolachinha no Departamento de Informação e Segurança.

Assim que a artilharia pesada cessou fogo pusemo-nos em marcha, o plano era simples: Localizar e inutilizar as comunicações alienígenas e provocar o maior número possível de baixas.

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us