View Geocache Log

Write note Pintelho posted a note for Baldrick

Sunday, October 28, 2012Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Parte #2/2

Meses mais tarde, ontem, lá me decidi a logar a cache que, havia tempo, era já "traditional". Rabiscar o logbook, dizer que consegui, que me cruzei com aqueles personagens com sucesso, que encontrei o nabo, tudo. Pelo simbolismo mais que pela cache.

Já próximos do GZ, decidimos parar o cachemobile na estrada, e percorrer o curto caminho a pé.
Chegar ao GZ foi fácil e, olhando ao T4, rapidamente subi o muro. Reacção natural: olhar para baixo.
O owner avisara que o GZ não era o mais importante, e que a cache física não tinha, nem de perto nem de longe, a mesma dificuldade que o mistério. E não tinha. Mas complicámos.
Andámos dois ou três minutos ali à volta, e ela a olhar para nós... Como tínhamos alguma pressa em ir para a cidade, ainda pedimos helpdesk ao //Link\, que não chegou a ajudar.
"Estou, Phillipe? Estamos aqui, no sítio XPTO, e tem aqui uma árvore com esta configuração."; "Pois, estás no sítio certo e ela está..."; "Estou a vê-la! Está visível, mas camuflada!", grita a GS. Por vezes, complicamos o fácil. "Desculpa, camarada, já não é preciso. A GS já a viu!".
E assim foi, toca de dar mais uso ao "T4" que a cache apresenta e eis-me com ela na mão, ou melhor, sem ela na mão... Container com tampa partida e sem logbook . Assinámos na parte de trás de um papelucho que os PALRIKAR deixaram, e deixámos tudo conforme encontrámos.
A sensação do found it era igual a tantas outras. Mas a recordação das horas investidas, essa, era certamente diferente.

Provavelmente, a cache mais demorada que já realizei, entre TPC e caminhada.
Muito obrigado ao joom pelo mistério e, vá, fica aqui a promessa de, noutra tarde chuvosa, tratar do Espião.
Obrigado À GS por aturar estes devaneios de, mesmo quando íamos passear para a cidade, querer ir ao Cávado logar uma cache.

Muito, muito OPC!

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us