View Geocache Log

Found it Lusitana Paixão found Just get there!

Saturday, July 9, 2011Portalegre, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Fabulosa jornada em Vila Velha e Ródão, na companhia de dakidali, Katoche&Ruivex, The_Dukes, Renatojfsantos, Lupinlongo, Silvia, Melg@ e a Claudia da team Sbisses!

As produções MX&PAIXÃO voltaram a desafiar a malta para uma tour que se queria bem disposta e radical qb, acho que as expectativas foram largamente superadas, pois Vila Velha de Ródão oferece um cenário de sonho para qualquer geocacher amante do Nature caching, e hoje o tour "Poucas, mas boas" encheu-nos os olhos e a alma de satisfação!

Depois de atacarmos pela manhã o Castelo do Rei Wamba e a Far away so close, ficamos por ali algum tempo a contemplar este pinhasco, enorme, imponente, só de imaginar que havia ali uma cache escondida até arrepiava. Alguns companheiros mais temerários começaram imediatamente a elaborar mil planos de ataque, "por cima! por baixo! de lado! de parapente! um slide daqui é que era!..."...
O programa de hoje não incluia a visita à "Just Get There", mas o Ruivex, o Melg@ e o Bides já estavam sob efeito do feitiço, e prometeram naquele momento que, fosse como fosse, iam tentar.
Continuamos a nossa jornada até à Fisga do Tejo, e depois fomos almoçar, em modo pic nic, num espectacular parque de merendas com muita sombra fresquinha e vistas esplêndidas sobre o rio.
Neste ponto, os olhos brilhavam de ansiedade, estava na hora...ao ataque?
E assim foi.
Eu nunca pensei sequer ter coragem para tentar, mas se não fosse com este grupo unido, nunca poderia sonhar em conseguir.
Como é que lá chegamos? Isto vai ficar em segredo, tal como o Owner pede na listing. A verdade é que demoramos exactamente 38 minutos a conquistar esta cache. Pelo meio muita dor, muitos arranhoes, as pernas tremiam-me como nunca, acabamos encharcados em suor, mas encontramos, festejamos e adoramos.
Chegaram até ao GZ o Melg@, o Longuinho, o Renatojfsantos, o Ruivex, o Bides, o Z3r0_, o PauloMX, eu e a Claudia da team Sbisses. Os restantes companheiros do dia não quiseram arriscar, mas valeu a motivação e o apoio que nos deram à distância.

Fiquei com pena de não tirar fotos no local, mas não levei absolutamente nada, nem maquina fotografica, nem mochila, na tentativa de aliviar qualquer peso extra e apetrechos que dificultassem a progressão entre o mato e as silvas, bem como as passagens a escalar nas rochas. No entanto alguns colegas foram munidos de máquina e tiramos bastantes fotos, acredito que serão publicadas nos respectivos logs. Uma cache dura onde o psicológico e a entre-ajuda são fundamentais. Uma aventura que tão cedo não vou esquecer, obrigada MAntunes por nos desafiar desta forma incrível. Obrigada à minha equipa de hoje, vocês são muito mais do que amigos, são o combustível para eu superar todos os meus limites!

Uma cache inesquecível.
TFTC

Just Get There...vista da varanda da vizinha!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us