Skip to Content

View Geocache Log

Write note p@Che posted a note for "Tou às aranhas" [Gerês]

Friday, September 28, 2007Braga, Portugal

Parte 2/2

De regresso toca a pegar nos GPSr com TrackBack... lembrem-me de não comprar um Garmin CX60 Andamos mais perdidos que de inicio, mas com a ajuda das "MARIÒÒÒÒÒLAS!!!!!!!!" lá fomos seguindo o caminho até às minas! O Sérgio lesionou-se com alguma gravidade, sendo que amanhã não se deve mexer pela certa. Lá chegamos com mais ou menos dificuldade às minas onde foi "fabricado" o famoso café do Sigla, com cheirinho do Kid (entenda-se uma garrafita de vodka). Ainda tentamos fazer uma fogueira para tentar secar a roupa e aquecer, mas aquilo foi mais fumo que fogo... o nandini, que está habituado a fazer uns curativos nuns gecos em Valongo, lá deu o jeito no pé do Sérgio... e siga que ainda temos uma descida do caneco!!!!

Não faço ideia de como foi na frente da descida, pois eu segui a máxima de "No men left behind" e fiquei com o Sérgio que teve bastante dificuldade a chegar lá em baixo. Foi concerteza a única parte que não gostei desta incursão que deveria ser em Grupo e não em semi grupos!

Debaixo de uma chuva intensa, onde a roupa ficou a pesar tanto como o corpo, demoramos cerca de 3 horas a chegar ao final, sendo que os últimos 2 kms foram duros, muito duros! Acabamos ainda por apanhar o Tantiso que já estava em estado vegetativo!
Passagem pelo local de partida cerca das 19h... 10 horas depois, 26km depois!!!

Ainda tive de subir cerca de 500metros para ir buscar o carro, mas quase quase no fim tinha uns bovinos no meio da estrada! Como não estava muito preparado para correr em caso de necessidade, decidi voltar para trás e pedir ao pessoal que me fosse buscar o carro... sim, porque o outro veiculo já cá estava em baixo!

Felizmente, e como apesar de eu não querer acreditar em meteorologistas, levei uma muda de roupa... e que bem que me soube! Os restantes para entrar no meu cachemobil tiveram de seguir em cuecas... paciencia! O único que ainda foi vestido foi o Kid, mas como foi pioneiro a chegar cá em baixo, teve alapado no carro do João e então não molhou o meu

De regresso breve passagem pelo Carrefour de Braga para comprar umas roupas para os despidos... sim porque se a BT mandasse parar, acho que olhares estranhos iriam ser trocados.
Obrigado a todos pela companhia nesta aventura, um dia (mais tarde, muito mais tarde) havemos de voltar para tirar algumas fotos num dia bonito!

Obrigado ao pcardoso por esta cache, que está concerteza no Top e no Must do de muita gente!

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page