Skip to Content

View Geocache Log

Found it geopate found Rappel na Serra de S. Brás

Thursday, November 1, 2012Castelo Branco, Portugal

PARTE 1
Uma semana depois do pré-combinado e estava na hora de meter o motor em marcha até à Serra de São Brás, para os lados do famoso Centro do Mundo... BARBAÍDO CITY! Co-Piloto Marcoca e Capitão CS-JMP a postos e pé na tábua com um sol de raiar! O Co-Piloto, outrora usador de calções, lenço ao pescoço e bastão de madeira, tempos de adolescente e conhecedor de técnicas voodoo de chuva e fogo, franzindo o sobrolho e afagando a barba, disse logo, "Ahhhh! No Barbaído está
a chover!" Eu, como Piloto olhei de esguelha para o retrovisor tendo de imediato o Capitão dito, "Hummm! No Barbaído está a chover!"... pensei... que lindo diálogo aqui vai... e fomos... em direcção ao Parking sugerido e às pingas que se iam amontoando cada vez mais no pára-brisas, poupando-me 2 euros no Elefante Azul.

PARTE 2
Chuva com fartura! "E se fossemos fazer a Cache do pinheiro que o Co-Piloto ainda não fez? Pode ser que deixe de chover!" E fomos. E deixou de chover. E ele fez a Cache. E fê-la do modo mais estúpido até agora presenciado, mas isso é conversa para outro sítio.

PARTE 3
O Co-Piloto disse logo ao consultar o livro dos escuteiros mirins e em estilo de reza, "Ahhhh! Nuuuuvens, fogo e entranhas, arrabanhas e não nos faças perder tempo óh deus do trovão, ão, ão!" Eu fiquei parado a olhar, o Capitão ainda pestanejou... achamos aquilo estranho, mas dito daquela forma achamos melhor não questionar... As nuvens abalaram e chegamos ao parking com sol!

PARTE 4
Subida íngreme q.b. e depois de um pequeno atalho em mato baixo estávamos no Centro do Mundo! O rochedo diabólico de 11 metros e a pique! Era hora das questões! Então oh Capitão, que tamanho têm estas amarrações? Então é esta a bendita planta? (Era uma árvore ) e passados exactamente 30 segundos, estava tudo a postos! Três pontos de segurança para lançar a corda!

PARTE 5
O Capitão desce como se estivesse a atirar para uma piscina. O Co-Piloto desce como se tivesse comichão atrás das costas. O Piloto olha duas vezes, depois três e pensou, vou partir a cabeça! E depois pensou e disse, "Onde ponho o outro pé?" e depois de ter tido tempo para fazer um Sudoku nível ninja, lá se inclinou como os professores disseram. A partir daí foi tão rápido que ainda hoje há quem pergunte, em terras do Centro do Mundo, "O que era aquilo que parecia um flash de luz numa noite estrelada?". Era eu mas nunca disse a ninguém!

IN: TagPath + 3 Pirate Geopate Coins
OUT: Diversão e mais um dia bem passado com excelentes amigos!
Obrigado Jaime pelo material maquiavélico!

Additional Images Additional Images

1 1

2 2

3 3

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page