View Geocache Log

Found it perdidos no mundo found Mosquito Bar

Sunday, November 3, 2013Faro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Fim de semana em Mosquito City .

Já estava a necessitar ,com uma semana bastante agitada no trabalho,nada melhor que conhecer o local com bastante afluência na época balnear.
Chegando ao hotel sou contemplado pela recepcionista com uma entrada VIP para a inauguração do mosquito bar , boa,é mesmo o que estou a precisar!!Beber uns copos e esquecer o stress do dia a dia .
Com o banho tomado (visto que a deslocação ser de 600 metros),com a t´shirt vestida,o calção da praxe e os chinelos foi altura para me deslocar ao Mosquito bar.
Mas o que é isto...tantas pessoas para entrar.
Acho que nem amanhã bebo um copo!
Aproximei-me do porteiro e mostrei-lhe o convite.
Prontamente abriu-me a porta e deixou-me passar á frente daquelas pessoas todas (sentia-me um verdadeiro VIP) .
Quando entro no Bar a banda Suga-Suga dava entrada em palco e logo com a musica que já contava com 2 discos de platina (Boa Noite muito obrigado pela vossa presença hoje na inauguração do Mosquito Bar,para começar em beleza,vamos iniciar o concerto com a musica deste verão intitulada,A raquete do chinês não mata só um nem dois,mata mais que três).
Lá estava eu com o meu chinelo a tentar acompanhar o ritmo quando reparo na confusão que estava no balcão.
Observado o preçário verifiquei que nesta cidade não havia crise,têm preços para o português e preços para o inglês e a malta estava toda a consumir,não faltavam copos no balcão,e agora!
Estamos em crise e eu não posso me dar ao luxo de beber com estes preços tão elevados,quando de repente se houve alguém a gritar... (está morto),gerou-se o pânico.
A noite de festa estava estragada,algo tinha acontecido.
Passado alguns minutes a equipa Mosquito Scene Investigation tinha chegado ao local para verificar o que tinha acontecido.
O Bar estava encerrado para investigações e eu no meio da confusão perdi um TB...

Foi hora de dar á sola,não fui eu.

Peço a quem encontrar o TB que faça o retrieve,obrigado.

Vai ser mais um bar favorito.

Obrigado ao Seven pela grande noite de aventura,espero voltar um dia.

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us