Skip to Content

View Geocache Log

Found it vsergios found O Cofre...

Saturday, June 24, 2017Lisboa, Portugal

Foi gira esta cache. Não estava à espera de a fazer hoje, apesar de já estar prometida uma visita desde que foi publicada. Apesar de ter vivido quase ali ao lado, no Sobral, nunca me deu para subir aqui ao topo, e hoje foi sem querer. Estava em Dois Portos e tinha que or para Torres, mas um telefonema empurrou-me de regresso a Loures... e fiquei... tipo... tás a ver, e já não faço mais caches? Espera, deixa lá ver qual é a mais perto daqui. Pumbas, O Cofre. Coloquei o Waze a apontar o caminho, e como estava numa estrada de terra batida ao lado da linha ferroviária do Oeste, o gajo apontou-me o caminho por ali mesmo, pelo caminho de cabras, onde tive que trepar com o Range por caminhos onde só os tratores da zona devem passar. Tratores e cavalos, montados por dois jovens que foram apanhar caracóis. Dei-lhes prioridade, claro, e agradeceram, e eu segui para o primeiro moinho.
Facilmente parqueado a 5 metros, dou com as coordenadas a apontarem para o que é uma construção com quase tudo a cair, onde o perigo de levar com um daqueles barrotes de dezenas de quilos é eminente. Ainda assim, vasculhei quase tudo aquilo que podia pensar que pudesse albergar uma cache com uma chave. Mas nada. Insisti, numa segunda e corajosa abordagem àquele antro de derrocada. Nada. Fui ler os registos da cache e dei com o do Marulhar, que era explicito. A cache inicial estava junto da cache final... epá, que maravilha. Mas espera... e onde é a cache final. Olhei para as redondezas e supos onde seria. Mas ainda assim, uma mensagem rápida para quem a já havia achado em 2015 e aí vou eu, sempre em cavalinho com o Range até ao topo. Pensei em estacionar ali, junto à eólica, mas para que é que tenho um Range Rover? Claro, fui até ao ponto zero. Uau, que vista para o Socorro! E para a AE. O Oeste é lindo. Vamos lá procurar a cache. Achei, mas nada de primeiro container junto dela.
E agora? Olha, DNF. Espera, vou ali ao carro que tenho várias chaves lá de casa e alguma coise... foi com paciência que me armei em McGiver, mas não é que consegui abrir O Cofre? Espetáculo! Estava ganho o dia. Uma bela aventura inesperada e ala para casa que me chamam.
Muito obrigado,
Vitor Sérgio

Additional Images Additional Images

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page