View Geocache Log

Write note MightyReek posted a note for Alien Invasion

Sunday, November 2, 2008Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Com o Departamento Operacional a funcionar a todo o vapor descobrimos a base alienígena rapidamente e depois foi uma questão de assegurar o perímetro e identificar os pontos fulcrais das transmissões extra-terrestres a eliminar...

Com a 2ª Vaga de Assalto já iniciada, coube-me a tarefa de os retardar mais um pouco de modo a conseguirmos completar a nossa 1ª missão e evitar que sobre eles caísse a vanguarda Allien em toda a sua força. Com a nossa missão completada ali partimos em direcção ao 2º objectivo.

Grande foi a resistência Allien, que defendia o perímetro com grande fúria pois sabiam que o nosso ataque tinha sido iniciado e estava bem organizado. Após feroz combate conseguimos detectar a Nave Mãe extra-terrestre e tomá-la num último e vigoroso assalto. Depois foi altura de ficar com os despojos de guerra e registar o nosso assalto vitorioso para a posterioridade.

Quando terminámos a nossa missão: Quebrar Linhas de Comunicação e Romper Defesas foi a vez da 2ª Vaga de Assalto completar a sua: Assegurar o Perímetro e Quebrar Bolsas de Resistência.

No regresso à base, perante a oportunidade de surpreender a 3ª Vaga de Assalto a meio da sua missão: Reforçar Perímetro e Estabelecer Linhas e Vias de Comunicação, o Departamento de Informações e Segurança traçou rapidamente o plano.

Uma vez reconhecido o perímetro e avaliada a nossa posição relativamente à trajectória prevista do alvo, foi tempo de passar à prática e aproveitar a escuridão para nos embrenharmos no mato e esperar pacientemente a passagem do 3º Grupo.

Por momentos ainda pensámos que o ataque surpresa iria sair gorado uma vez que os batedores do 3º Grupo começaram por escolher um trilho na direcção errada. Por sorte aperceberam-se e voltaram à trajectória correcta, passando um dos elementos a menos de 1 metro da Salamandras, por pouco não a pisava!

Depois foi esperar o sinal: Quando o grosso do grupo estivesse entre dois pinheiros previamente assinalados e…. BBBBBUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Foi a confusão geral, nesse momento também chegara a uma clareira ali perto o 2º Grupo já com a missão cumprida, com um pouco mais de calma e paciência tínhamo-los surpreendido todos ao mesmo tempo.

Depois foi tempo de regressar ao ponto de partida e restabelecer as forças dispendidas.

Houve quem resolvesse ir embora, pois estava na hora, mas o 3º e 4º Grupos estavam a demorar muito. Demasiado. Resolvemos investigar. Foi imediatamente constituído um pequeno grupo de reconhecimento. Eu a Dakidali e a Catarina seguimos o trilho com as lanternas todas apagadas. Detectámos a trajectória do 4º Grupo e os sons que vinham do 3º. Depois ficámos à espera… Nada… O 4º Grupo estava à espera que o 3º completasse a sua missão. Pouco depois o 4º avançou e também apanhou um cagaço… E nós ali a assistir àquilo tudo sem sermos notados… Voltámos para trás sem mais intervenções, estava tudo controlado e a caçada acabava em beleza.

Com certeza uma das melhores caçadas em que já participei. Pelo convívio, pela paródia e pela cache, só por si um monumento ao geocaching.

Muito obrigado Edmi pela excelente cache e magnífica execução e obrigado aos cerca de 50 camaradas que estiveram presentes e fizeram desta uma noite memorável. Obrigado a todos.

Data e hora: 2 de Novembro 2008, 00:59

Out: -
In: Vários animais miniatura que não me lembro quais.

Team Geo-Cricket
MightyReek, Dep. Informação, Segurança e Superioridade Táctica

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us