View Geocache Log

Found it arara_cd found The dreamer’s door [Lisboa]

Thursday, April 14, 2016Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Os céus iluminaram-se e ouviu-se um coro de anjos cantando: Hallelujah!!!

Apesar do escuro, do frio, e de algumas pingas de chuva, foi exactamente isto que senti ao finalmente encontrar esta cache.
Ficando eu algumas vezes alojado aqui mesmo ao lado deste monumental Arco de São Bento, esta cache tinha-me já escapado por entre os dedos algumas vezes. Na verdade sempre que a vim sem sucesso procurar, descobria depois que outros também não a encontravam e que ela tinha uma vez mais desaparecido. Mas desta vez os planetas alinharam-se: ela estava lá para ser encontrada, e eu estava lá para a encontrar!

Mas ainda deu bastante luta, pois o escuro da noite não é bom companheiro para este tipo de cache tão bem camuflada, mesmo quando rasgado pelo (ténue) feixe de luz da lanterna do telemóvel. Ajudaram muito uma dica e foto de um anterior log que me posicionaram no sítio correcto, porque o GPS ali pouco ajuda em termos de precisão. E eis que ela finalmente viva parar às minhas mãos... mais ou menos. Ela não gosta de se deixar agarrar.

O local é sem dúvida magnífico. Por um lado pela já referida monumentalidade do Arco, cuja história gostei bastante de conhecer, e que com a sua iluminação tem um encanto ainda maior. Por outro lado, e como disse o meu amigo carlitostita no seu log já de 2009, é castiço estarmos ali relativamente sossegados no meio e o pessoal em redor stressado e agarrado à buzina.

Por tudo o que foi relatado, leva um favorito.

2 Cotas e btrodrigues, obrigado pela cache!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us