View Geocache Log

Attended Lusitana Paixão attended Geoacampamento 2011!

Sunday, June 12, 2011Vila Real, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Um fim de semana que ficará por certo gravado como um dos mais divertidos e espectaculares momentos de geocaching de todos aqueles que se deslocaram a Mondim de Basto, vindos dos mais distantes pontos do país, para este Mega Geoacampamento!
Muito para além dos kilómetros galgados, das paisagens deslumbrantes, das mais variadas actividades que nos foram servidas de bandeja, destaco sobretudo o ambiente de festa e o extraordinário convívio que nos proporcionou este evento!
Desde o check-in de entrada até à hora de despedida, foram 3 dias de pura diversão entre amigos, onde como por magia os velhos amigos e os desconhecidos acabam por se abraçar e confraternizar como se de uma grande família se tratasse.
E será que não é mesmo? Parece-me que sim, que afinal de contas somos todos uma espécie de irmãos por afinidade, movidos pelo mesmo amor à aventura, à natureza e à diversão!
Uma organização sem falhas, ou se as houve confesso que não dei por elas; se passei o tempo todo a pedir ao Mr.Henrique o "livro de reclamações" foi simplesmente para que servisse de Logbook a um dos melhores eventos no qual tive o prazer de participar. Não posso deixar de elogiar e agradecer a toda a família e amigos do Mr.Henrique que foram incansáveis para nos proporcionar a melhor estadia possível, desde o serviço de bar às ementas dos almoços e jantares servidos com um sorriso e boa disposição! Uma logística complexa para tanta gente e tantas actividades, mas tudo correu absolutamente na perfeição e num ambiente familiar, de facto parece-me que a fasquia de qualidade foi elevada a um ponto que dificilmente poderá ser superada em futuras ocasiões.
O Tio Bernardino é que viu a família crescer de repente, pois deste fim de semana em diante passa a contar com mais 200 sobrinhos, o que lhe virá certamente a dificultar as entregas de folar nas próximas Páscoas!
Resta-me agradecer especialmente ao organizador deste projecto totalmente megalómano, bem vistas as coisas uma iniciativa destas somente podería partir da imaginação de um "miúdo" de 19 anos, com toda a audácia, a vontade e a irreverência que lhe servem de combustível. Mr.Henrique espero que nunca percas esse entusiasmo, em grande parte alimentado pelo amor incondicional que demonstras ter para com à tua Região, mas também certamente pelo rico enquadramento familiar que te serve de suporte, e que belo trabalho os teus pais fizeram com a tua educação. Estes são valores que jamais se alcançam atraves de quaisquer Premium Memberships, nem com recurso às mais modernas ferramentas de localização satélite. O sucesso de uma iniciativa deste género só pode ser movido a paixão e dedicação. Por todas as fantásticas emoções vividas durante estes 3 loucos dias, o meu enorme obrigada e "au plaisir" de te receber em Leiria sempre que nos quiseres vir visitar!
TFTE

infoAn Event Cache is when local geocachers and geocaching organizations designate a time and location to meet and discuss geocaching. After the event happens the cache listing is archived.
Visit Another Listing:

Advertising with Us