View Geocache Log

Found it OverdoseNesquik found Operações Especiais # 17

Thursday, December 8, 2016Viseu, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Quinta-feira ... Feriado! Toca a ir fazer caches a Lamego, pois o tempo parecia que ia estar bom.
Enganei-me. Estava um frio danado e o nevoeiro (e orvalho da manhã) era tal que não se via dois palmos à frente do nariz.

Comecei a fazer o E de Operações Especiais. Foi seguir a corta-mato de uma cache para a outra, pois com o nevoeiro tão cerrado não via qual o melhor caminho a seguir. Como não se via quase nada, se não fosse o GPSr perdia-me na zona. Quem já lá foi é que sabe os martírios que eu passei, sozinho a atravessar aquele "matagal" todo, que muitas vezes me cobria. Tive até que "rastejar", tipo "ranger", em muitas zonas, pois não levei uma catana e a progressão no terreno era muito difícil. Ainda só tinha feito as 3 primeiras caches do E e já estava todo alagado e arranhado, o que me dificultou a progressão no terreno. Se não estivesse um nevoeiro tão cerrado tinha feito aquilo tudo nas calmas.

Mesmo assim, a pesar já quase o dobro, pois estava tão encharcado que a água escorria por mim abaixo e as botas, quando pisava no solo, já faziam "chuac... chuac...", fui fazendo as caches todas... Só não fiz a #15, pois apontava-me muito lá para baixo e, como não podia escolher qual o caminho a seguir (visibilidade super-reduzida) meti-me num matagal tão grande, andei ali às voltas para tentar sair do local... sempre que progredia um bocado aquilo complicava-se tanto que tinha que recuar e procurar outro local... pior ainda que o primeiro, toca a procurar outro... cheguei a uma zona muito inclinada e o caminha estava cada vez mais difícil... RESOLVI então regressar até ao topo da montanha onde tinha deixado o carro...

A #15 fica para a próxima, quando for fazer o O...
À noite, já em casa, toca a pegar numa agulha e a tirar os picos espetados em todo o corpo . Ao tomar banho ardiam-me as mãos, os braços e as pernas, pois vinha bem marcado da minha luta contra o matagal .

Até breve... Voltarei, mas quando não estiver nevoeiro cerrado, pois fartei-me de rogar pragas. Mas da próxima vez vou acompanhado, pois 2 ou mais a abrir caminho é mais fácil :)

TFTC

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us