View Geocache Log

Write note TZR posted a note for 2 C. Castilla: Dársena de Alar

Saturday, March 12, 2011Castilla y León, Spain

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Tour " vailaaolidl por o to (klant)", nem perguntem! foi o tour todo nisto!!!!
Começo por pedir desculpas pois vou fazer o meu log em portugues, e igual para todas as caches deste powertrail se não o tico e o teco despedem-se! lol em compensação o log é grande, (então o powertrail tambem é grande!!!)
A companhia foi agradavel fez-se sempre lado a lado toda a viagem como se nos conhecessemos á anos ( estou-me a referir ao canal!), quanto a companhia que veio de portugal, tambem foi agradavel sem duvida mas um pouco menos molhados, exepto o madeira que veio toda humida! (private joke). ora então quem foram eles perguntam voces?!... não...pronto mas eu digo na mesma! foi o fade2blackMAAADEEEEEEIIIRAAAAAAAA, pedrosimp(son) lopesca; (so)sawcastro, lol, headskin (que mais parece um skinhead mas versão fofa! dai o nick invertido hehe), sniperswadow ( so faz caches na sombra hihihi) a republica dos P's (que a dada altura já não sentia os P's de tanta caminhada) eu o grande TZR (ou não!) e o "mauricio" (para que conste o mauricio não loga!). tudo nomes faceis agora imaginem escrever tudo aquilo até me enganei em alguns cento e tal log´s lol, (fiz um autocolante já com nomes errados para parecer mais genuino, pensavam que me tinha enganado a escrever os nomes!?) feitas as apresentações vou começar o meu log ora então imaginem aquela musiquinha de fundo estilo Beethoven para que entrem bem no espirito da coisa, (até porque foi esta musica a viajem toda! não que me esteja a queixar mas para a proxima quem escolhe a musica sou eu! lol lol)
Encontrámos-nos em lisboa ao final do dia, eu e a republica fomos de autocarro e de... (agora vem a parte mais importante!) de metro! se bem me lembro foi a primeira 1ª vez que andei de metro, foi de facto um momento importante e decisivo na minha vida, mais parecia um estudante a fazer herasmos, sentia-me como se fosse fazer uma enorme viagem por toda a Europa, quando de repente.... o metro chega ao destino e caí em mim , tinha apenas chegado a Lisboa, a decepção foi mais que muita, até veio a lagrima ao olho, mas rapidamente me animei quando nos reunimos com a malta em rumo a Espanha, foi ai que.... bem é melhor parar se não preciso de 20 paginas para logar! fomos então caminho a fora rumo a muito tesourinhos por abrir num pais vizinho a ouvir a dita musica até ao ponto de me terem mostrado a musica dos ftf´s, naquele momento pensei, pronto já vi e ouvi de tudo! Mas Enganei-me! já devia saber que trazer o madeira p tour's só posso ficar surpreso pois, por cada 10 barbaridades que ele diz 1 é bizarra!!!
Quando finalmente chegámos, pensamos bem finalmente vamos poder descansar, mas eis que quando chegámos a porta do hotel que já estava marcado a porta encontrava-se fechada! caiu-nos tudo nós batemos nós tocamos, nós forçamos a porta e a fechadura, mas nada.. foi ai que alguém disse, "olha está aqui um numero de telefone!..." bem ligámos e lá um tipo que mais tarde vim saber que era de origem africana, nos abriu a porta e nos disse a reserva era ás 2 da manha não ás 3! e foi-se embora! então comecei a pensar: terá sido boa ideia ter deixado o madeira tratar de tudo!!? ficámos sem saber o que fazer, quando nisto vem á porta o porteiro e nos abre a porta, (deve ter ido buscar a chave, ou então foi para nos fazer sofrer mais um pouco!) ficámos em quartos partilhados, e duas ou três horas mais tarde lá estávamos nós cá em baixo a tomar o pequeno almoço, conclusão se tinha sono com sono fiquei! bem siga lá para as caches, cheio de sono mas com uma vontade enorme (de dormir).
continua....1/2

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us