View Geocache Log

Didn't find it RuiJSDuarte couldn't find Lisboa, Menina e Moça

Friday, August 31, 2012Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

O Geocaching está numa fase em que se começa a sentir falta de logs personalizados e pormenorizados, em que os ditos PTs e caches de empreitada retiram o prazer aos owners mais envolvidos o prazer em manter as suas caches... isso é bem verdade mas, é como tudo, no passeio de hoje, só quem faz um trajecto entre a Avenida Almirante Reis, subindo por Arroios e Anjos até aos miradouros, indo até ao Castelo e descendo para o Rio seguindo depois para os Restauradores e Saldanha pode perceber o que senti quando ia rolando para casa... Lisboa é L_I_N_D_A e nem mesmo o lixo com que brindamos o que é de todos nós me consegue retirar esse o sentimento.
E assim, apenas um log colectivo se me apraz neste caso... :)

João do Rio - Dnf - vindo já a rolar deste Loures, uma primeira paragem. Tinha duas hipóteses de gz, escolhi um e um casal de mugles sentou-se no outro... aparentemente perdi eu. :) Não a encontrei por lá.

ALMIRANTE REIS-LISBOA - Dnf - Vindo de outro Dnf, esta continua a fugir-me, não consigo perceber onde estará.

Lisboa, Menina e Moça - Dnf - o dia prometia!!! Três Dnfs de seguida... a subida para aqui fez-se sem sobressalto se não contar com o PitBull que brincava no acesso inferior, onde acartava a bike ás costas escadas acima e que me fez dar a volta. O portão também parecia estar fechado deste lado.
No GZ, o Sr. do café não estava por isso sem ninguém para me ajudar não a encontrei... entretanto um mugle sentou-se mesmo ali pelo que desisti.

Senhora do Monte - Finalmente uma cache!!! :) O local é mesmo excelente e ainda deu para ter uma aula de história, sobre o terramoto de Lisboa, que um muglle dava a uns turistas perto de um dos painéis de azulejos. Ainda pensei em subir as escadas com a bike ás costas aqui também... maluquices! Excelente localização! Super TFTC.

Castelo [Alusbona] - Nesta segunda tentativa, lá estava, onde desconfiava e não tinha conseguido ver por causa dos habitantes. A zona é muito castiça e estava cheia, cheia de turistas! E ainda bem! A caminho daqui passei pela zona do miradouro da Graça onde sabia não estar a cache das colinas mas que queira conhecer. Muito bonita também... espero pela reposição da dita cache para lá ir tomar um café!

Portas do Sol - Dnf - Acho que identifiquei o esconderijo mas se aquilo lá ao fundo era alguma coisa relacionada com a cache, está fora de alcance. Acho que ali resultaria um disfarce que fizesse crer que aquele também era como o que está um pouco mais abaixo. Seja como for, nunca tinha ido lá à ponta e a vista é mais uma daquelas magnificas! TFTC

House of Diamonds [Lisboa] - Mark V - Finalmente, esta estava na WL à tanto tempo!!! Não terá, claro, o Glamour de antigamente mas tem o interesse acrescido do espólio de Saramago. Tão bem representado pelos graffitis perto. Muito obrigado pelo esforço de manter viva uma cache destas. TFTC

Judiaria [Lisboa Medieval] - Um muglle com o seu cão sentados estrategicamente na rua com vista para o gz fez com que escolhesse este local para comer a barrita do almoço... esperei, esperei, deu para ver a PM multar uns carros mal estacionados, para ver turistas de SegWay e naquelas lambretas de três rodas para dois, que se vêm na zona e muitas mais coisas. Descobri inclusive a cache, toda visível mas com a camuflagem a fazer-me olhar mais de dez minutos antes de a desvendar. Não assinei por causa do muglle mas fiquei chateado foi por não a ter conseguido esconder melhor, não lhe quis mexer. Numa proxima visita ás redondezas, assinarei o livrinho.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us