Skip to Content

View Geocache Log

Found it The Farstriders found Myrtilis - Mirtolah - Mértola

Friday, 10 April 2009Beja, Portugal

Com os resistentes da companhia maravilhosa deste dia, viemos deliciar-nos com esta cache.

Íamos passando e não dizíamos nada sobre a cache, ficávamos apenas a observar a expressão do momento da descoberta. Temos muita da pena de o owner não estar connosco, pois ele iria certamente sentir-se recompensado do trabalho que teve.

Calhou-nos a nós colocar as mãos na...., digamos cache.
Foi uma pena ficarmos com a.... tampa da cache solta na mão. A cache foi de volta, para ser entregue ao owner a fim de ser reparada.

Parabéns pelo engenho e obrigado pelo delicioso momento de descoberta, assim como por nos ter trazido a um local com uma vista sobre o Guadiana e Mértola espectaculares!

Foi aqui que nos separámos dos restantes Marafados e afins que regressaram ao Algarve, enquanto nós ainda demos um pulinho ao Islamismo-Alentejo, para depois regressarmos a Queluz. Um obrigado a todos os companheiros deste dia que não iremos esquecer!

# 306.
20:00

No trade.

Myrtilis-Mirtolah-Mértola (3)PTFotoConcurso

Additional Images Additional Images

Myrtilis-Mirtolah-Mértola (1) Myrtilis-Mirtolah-Mértola (1)

Myrtilis-Mirtolah-Mértola (2) Myrtilis-Mirtolah-Mértola (2)

Myrtilis-Mirtolah-Mértola (3) Myrtilis-Mirtolah-Mértola (3)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page