View Geocache Log

Found it Valente Cruz found GPN - Secret Agency

Tuesday, August 6, 2013Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

A noite seguia lúgubre entre as vontades moribundas. Refastelados num marasmo que ameaçava levar-nos para outros mundos, de sonhos e quimeras, levantámo-nos para uma experiência entre criaturas perdidas e estórias por contar. Seguimos lestos no nosso veículo camuflado e rompemos pelas suspeitas de seres desviados escondidos em homens comuns, que nos visavam ao longo da estrada. Ao chegarmos ao local referenciado para deixarmos a nossa carroça espacial, munimo-nos de ferramentas e vontades e prosseguimos pelas ruas de mil olhares que se escondiam a cada esquina.

Não demorámos muito a chegar ao primeiro ponto, onde sabíamos que os astros nos haveriam de dar indicações sobre como continuar. Assim fizemos. Logo depois, entre as brumas, ainda passámos por um senhor de olhar estranhamente desinteressado. Ainda tentámos antever o que lhe deveria ter passado pela cabeça, ao ver-nos, mas desistimos logo depois e fizemo-nos à missão. Descobrimos então estranhas mensagens que nos levaram pelo éter. Continuámos com as expectativas a salivar. Seguíamos resolutos, como se tudo dependesse do nosso sucesso. Os outros, os que já dormiam, nem poderiam adivinhar o mal que lhes espreitou os sonhos e ameaçava o mundo que conheciam.

Entre uma e outra peripécia, acabámos por estancar num ponto. Ficámos perdidos e cirandámos de um lado para o outro sem sabermos como continuar. Se tivéssemos uma indicação cardeal para seguirmos o sangue que nos fervilhava no corpo exasperante, talvez tivesse sido mais fácil. Não estávamos contudo dispostos a abdicar do mundo por uma falha. Montámos então um sistema avançadíssimo de comunicações e tentámos a nossa sorte. Curiosamente, quando percebemos para onde teríamos que ir, eis que encontrámos a pista que procurávamos. Imbuídos num espírito de missão, rapidamente chegámos a um posto avançado, onde a tecnologia de reinos distantes nos levou um sorriso de admiração.

Entre as informações, percebemos o que teríamos que fazer e para onde deveríamos prosseguir. Foi então que todas as criaturas da noite roubaram a coragem, noutras alturas invencível, da Valente. Parecia minguar a cada momento nos ruídos assustadores do que não acontecia à nossa volta. Dei-lhe contudo uma mãozinha e tudo se resolveu, exceto talvez na sua mente, que continuava a imaginar perigos e desventuras em todo o lado. Acabámos por acertar em todos os cruzamentos daqueles momentos e chegámos perto do enfrentamento da besta desconhecida. Seguimos os gritos medonhos dos seus interstícios e desvendámos o mistério numa batalha épica entre as nossas expectativas e concretizações. Venceram as segundas e acertaram-nos com um grande sorriso que ameaça durar com a lembrança.

Depois de nos fazermos em suposições como é que tal ali deveria ter ido parar, como bons agentes arrumámos tudo e regressámos a este mundo. No entanto, estranhamente, algo deverá ter acontecido, que de tão inusitado foi que nos levou um caderninho com informações privilegiadas e secretas. Apenas o notámos ao chegarmos à nossa base. Contudo, os agentes simpaticamente especiais do gang, trataram de o recuperar entre o raiar do dia seguinte, o que muito agradecemos. Muitos parabéns pela criação deste desafio do outro mundo, que muito nos agradou viver, com todos os condimentos a que tínhamos direito. Boa fortuna para os GalaxyPrizeSouvenirs e que esta cachestória venha a criar muitos mais agentes intrépidos. Obrigado por tudo!

DSC_0116Uploaded by Geopt Geocaching Tools -> http://gctools.geopt.org

Additional Images Additional Images

DSC_0116 log image DSC_0116

DSC_0118 log image DSC_0118

DSC_0119 log image DSC_0119

DSC_0120 log image DSC_0120

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us