Skip to Content

View Geocache Log

Write note SawCastro posted a note for Prodrive Top 50 / #4000

Saturday, February 13, 2010Lisboa, Portugal

--- restantes (não menos importantes) ---

GCY503 - navarone's fortress [trafaria] by SUp3rFM&Cruella em 24-02-2009
Ainda numa fase muito imatura, atacámos esta cache cheios de entusiasmo e de facto “encheu-nos totalmente as medidas” pelo enredo da história, pelo percurso e o seu desenvolvimento pela paisagem e pelos locais semi-abandonados mas atraentes e cheios de magia. Aconteceu de tudo um pouco; subir e descer várias vezes a tentar perceber se “é lá em cima ou é cá em baixo”, encontros com répteis, inventar “escadas”, enfim uma verdadeira aventura!

GC18FO8 - arco da pombeira by tmob em 08-03-2009
O grande percurso, feito a dois, pelas encostas da Serra das Azóia com descida interminável e chegada àquele local de vistas espectaculares e de tirar a respiração (literalmente) proporcionou-nos um dois mais bonitos e empolgantes passeios em grande intimidade com a Serra e o Mar.

GC1FNBW - Etelvina do alentejo [torrão] by Lmcadete em 28-03-2009
É com verdadeira emoção que incluo esta cache nesta lista! Tínhamos cerca de mês e meio de actividade quando numa Sexta-feira à noite achámos que esta poderia ser o nosso 1º FTF se saíssemos cedo no dia seguinte. Estudei a listing tão bem que quase a decorei e comecei logo neste processo a perceber o quão importante esta cache era para o seu owner. Partimos cedo para uma viagem de 100km rumo ao desconhecido. Conforme nos íamos aproximando a adrenalina ia subindo, será que vai ser? Já muito perto começou a “dança das portadas”; por cada uma que abríamos para passar o cachemobile e fechávamos depois de passar, conforme explicações claras do Cadete, aumentava ainda mais a espectativa... depois, já a pé, foi cruzar a ribeira e o encontro com o gado bovino... e finalmente o grande momento naquele quarto pequeno daquela casa minúscula onde importantes pessoas viveram, lá estava ela à nossa espera... o nosso 1º FTF!

GC1JKXZ - 3 arroyos - mirador de badajoz by manelov em 28-04-2009
Na nossa primeira incursão por “terras estrangeiras” visitámos este espectacular parque com diversas caches que proporcionam um excelente passeio a pé pelo meio da natureza fazendo por vezes lembrar o nosso Alentejo. Um dos aspectos interessantes foi encontrar em terras de Castela a presença de Geocachers portugueses, incluindo o owner!

GC1D12D - a cache mentirosa (AKA "0 pinóquio") by bolacha em 04-05-2009
Esta foi uma das mais divertidas caches que procurámos até hoje. Logo na leitura da listing começa o divertimento, depois ficamos sempre na dúvida sem saber o que nos espera; finalmente já perto do GZ encontramos um local belo, aprazível e um acesso com nível de dificuldade que baste para o que o found seja muito saboroso!

GC1R1PM - feiras novas [powertrail do Lima #19] by Fernando Rei em 30-05-2009
Esta foi uma verdadeira aventura preparada com algum cuidado para três teams a algumas centenas de quilómetros de casa. Fizemos tudo a pé, como se impunha e reservámos o dia para este percurso que acompanha o Rio Lima numa parte muito bela serpenteando a caminho de Viana. Uma jornada memorável com o grupo a chegar a Ponte de Lima já a precisar de “algum descanso”, mas é disto mesmo que se faz o Geocaching.

GC1N4JZ – Srª das neves by marioafonso em 04-06-2009
As caches do marioafonso são muito apreciadas por nós e esta, embora muito especial, é mais uma das muitas que já visitámos no distrito de Viana do Castelo. A Srª das Neves tem uma das vistas mais belas da zona (e há muitas) e uma história também muito bela que lhe dá um sabor especial.
(continua)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page