View Geocache Log

Write note SawCastro posted a note for Prodrive Top 50 / #4000

Saturday, February 13, 2010Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

--- restantes (não menos importantes) ---

GCY503 - navarone's fortress [trafaria] by SUp3rFM&Cruella em 24-02-2009
Ainda numa fase muito imatura, atacámos esta cache cheios de entusiasmo e de facto “encheu-nos totalmente as medidas” pelo enredo da história, pelo percurso e o seu desenvolvimento pela paisagem e pelos locais semi-abandonados mas atraentes e cheios de magia. Aconteceu de tudo um pouco; subir e descer várias vezes a tentar perceber se “é lá em cima ou é cá em baixo”, encontros com répteis, inventar “escadas”, enfim uma verdadeira aventura!

GC18FO8 - arco da pombeira by tmob em 08-03-2009
O grande percurso, feito a dois, pelas encostas da Serra das Azóia com descida interminável e chegada àquele local de vistas espectaculares e de tirar a respiração (literalmente) proporcionou-nos um dois mais bonitos e empolgantes passeios em grande intimidade com a Serra e o Mar.

GC1FNBW - Etelvina do alentejo [torrão] by Lmcadete em 28-03-2009
É com verdadeira emoção que incluo esta cache nesta lista! Tínhamos cerca de mês e meio de actividade quando numa Sexta-feira à noite achámos que esta poderia ser o nosso 1º FTF se saíssemos cedo no dia seguinte. Estudei a listing tão bem que quase a decorei e comecei logo neste processo a perceber o quão importante esta cache era para o seu owner. Partimos cedo para uma viagem de 100km rumo ao desconhecido. Conforme nos íamos aproximando a adrenalina ia subindo, será que vai ser? Já muito perto começou a “dança das portadas”; por cada uma que abríamos para passar o cachemobile e fechávamos depois de passar, conforme explicações claras do Cadete, aumentava ainda mais a espectativa... depois, já a pé, foi cruzar a ribeira e o encontro com o gado bovino... e finalmente o grande momento naquele quarto pequeno daquela casa minúscula onde importantes pessoas viveram, lá estava ela à nossa espera... o nosso 1º FTF!

GC1JKXZ - 3 arroyos - mirador de badajoz by manelov em 28-04-2009
Na nossa primeira incursão por “terras estrangeiras” visitámos este espectacular parque com diversas caches que proporcionam um excelente passeio a pé pelo meio da natureza fazendo por vezes lembrar o nosso Alentejo. Um dos aspectos interessantes foi encontrar em terras de Castela a presença de Geocachers portugueses, incluindo o owner!

GC1D12D - a cache mentirosa (AKA "0 pinóquio") by bolacha em 04-05-2009
Esta foi uma das mais divertidas caches que procurámos até hoje. Logo na leitura da listing começa o divertimento, depois ficamos sempre na dúvida sem saber o que nos espera; finalmente já perto do GZ encontramos um local belo, aprazível e um acesso com nível de dificuldade que baste para o que o found seja muito saboroso!

GC1R1PM - feiras novas [powertrail do Lima #19] by Fernando Rei em 30-05-2009
Esta foi uma verdadeira aventura preparada com algum cuidado para três teams a algumas centenas de quilómetros de casa. Fizemos tudo a pé, como se impunha e reservámos o dia para este percurso que acompanha o Rio Lima numa parte muito bela serpenteando a caminho de Viana. Uma jornada memorável com o grupo a chegar a Ponte de Lima já a precisar de “algum descanso”, mas é disto mesmo que se faz o Geocaching.

GC1N4JZ – Srª das neves by marioafonso em 04-06-2009
As caches do marioafonso são muito apreciadas por nós e esta, embora muito especial, é mais uma das muitas que já visitámos no distrito de Viana do Castelo. A Srª das Neves tem uma das vistas mais belas da zona (e há muitas) e uma história também muito bela que lhe dá um sabor especial.
(continua)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us