Found it vhs_manu found 110cm de CACHE

Tuesday, September 28, 2010Santarém, Portugal

A minha 13ª cache e nada melhor que esta potente cache...

Depois de começar a caminhada as 9.15 da manha de terça feira eram 12.30 quando chegamos a cache...
Deixamos o carro ao pe das sisternas de agua da serra d aire e fizemos o percurso ate perto das antenas quando o gps ja comecava a marcar a mais os metros de distancia da cache, e foi aqui que o sofrimento começou, corta mato monte abaixo desde o largo perto das antenas ate a cache, descemos nitidamente o monte por caminho nunca antes pisado, a pior descida da minha vida, custou nos muito mesmo....
Mas quando cheguei a cache vale tudo, a mais carismatica e DIFICIL cache feita ate hoje, nao me acredito que possa haver cache que me va custar mais que esta acreditem...
Descemos por o local onde se devia ter subido e caminho abaixo ja esgotados e completamente cheios de sede e fome, pequeno pormenor esquecemo nos dos mantimentos necessarios para esta grande "guerra" contra esta enorme cache.
caminho abaicho na tentativa de arranjar boleia mas nada de nada, a soluçao passou em marcar a proxima cache de pedrogao e ir ate a aldeia e entrar no 1º tasco para matar a sede que era muita ainda faltavam mais 2 km ate pedrogao nada de mais que os 5 feitos ate a cache e as voltas no meio do monte em pleno mato, esta estrada de nacional era ouro sobre azul. Chegados a aldeia de pedrogao eis que 2 coca colas pa entrada foram o sonho e a salvacao para o estado esgotado que estava so queria uma cama depois desta aventura....

De salientar que esta aventura teve ainda mais importancia por ter sido feita na companhia da mulher que amo, e foi a ajuda que tivemos um ao outro porque estivemos mesmo para desistir a meio....

Das caches mais emblematicas que devem existir e nada melhor que a minha 13ª cache ter escolhido esta para tal...

Acho que depois desta aventura posso me considerar um pós graduado a geoicaching :p

TFTC Sammendes

In - photo e pedras de domino
out - aguça de dino\pedra

110 1cheios de sede e fome, pequeno pormenor esquecemo nos dos mantimentos necessarios para esta grande "guerra" contra esta enorme cache. caminho abaicho na tentativa de arranjar boleia mas nada de nada, a soluçao passou em marcar a proxima cache de pedrogao e ir ate a aldeia e entrar no 1º tasco para matar a sede que era muita ainda faltavam mais 2 km ate pedrogao nada de mais que os 5 feitos ate a cache e as voltas no meio do monte em pleno mato, esta estrada de nacional era ouro sobre azul. Cheg

Additional Images Additional Images

conseguimos conseguimos

110 1 110 1

110 2 110 2

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.