View Geocache Log

Found it Tixha found Fallen Angels

Sunday, February 6, 2011Aveiro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#200
Esta foi escolhida a dedo para ser uma milestone. Aliás... ainda fiz 13 caches durante o dia para que esta fosse especial. Mal sabia eu, que mesmo que não fosse uma milestone... continuaria a ser especial. Que cache!!!
A ideia em cá vir surgiu quando o d3vil, que veio fazer o FTF, nos falou (a mim e à tia dalma) que era uma cache do outro mundo (e não estava a falar da actividade paranormal que usualmente se vê no local). Ainda ficamos receosas (maneira simpática de dizer... cagadinhas), mas em resultado dos sons estranhos de galinha que saíam do d3vil... resolvemos aceitar o desafio.
Chegadas ao local e seguindo as primeiras indicações ficamos confusas, é que segundo o d3vil... não eram precisas galochas! Pois... mas o local já tinha sido mudado desde que ele cá tinha vindo e a lama já me cobria as sapatilhas (levem galochas!). Assim sendo, a tia dalma (que tinha galochas) tratou do assunto e foi buscar o primeiro container.
Ainda tivemos momentos complicados, em que não conseguíamos sair do local onde estávamos, mas o d3vil, como tinha prometido não ajudar, resolveu tirar fotos e rir-se da nossa desgraça (o dia da vingança chegará!!!) :p
Surpresa atrás de surpresa (não quero divulgar nada), chegamos a um local mais apertadinho. Aí... ganhei coragem e entrei. Espectacular!!!!! Até que as lanternas ficaram sem pilhas e fiquei lá dentro sem luz... respira fundo... não se passa nada... a luz já volta :p
Resultado final... objectivo atingido :) Mais duas almas que foram ajudadas a seguir rumo à luz
Quanto ao d3vil cumpriu o prometido e não nos ajudou :) Embora às vezes fizéssemos o choradinho... we got nothing :p Mas valeu a companhia ;) Tks. Obrigada também à tia dalma por ter sido a minha companheira nesta tarefa tão complicada... Conseguimos!!!!!
Ao K!nder e a quem ajudou na criação desta cache... Muuuuito Obrigada! Todos os pormenores são absolutamente geniais! Venham mais destas e mais e mais!

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us