View Geocache Log

Write note afelizardo posted a note for Vamos aos Espargos

Friday, April 1, 2016Santarém, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Quando pensava já ter visto tudo eis que sou novamente surpreendido, desta vez agradávelmante. Andei eu aqui perto aos espargos quando vim espreitar o estado da cache. Por fora tudo OK, mas a surpresa essa estava no interior. Ao abrir a cache deparo-me com uma nota de 10 euros, sim isso mesmo uma nota de 10 euros. A primeira reacção foi amachuca-la para depois colocar no lixo por pensar que fosse falsa. Só ao fazer isso o tacto com o papel parecia se mesmo verdadeira, fazia aqui falta a lanterna UV do kit de geocacher. Ainda assim dei uma vista de olhos no logbook para tentar perceber que teria sido tão generoso geocacher ( isto caso se conformasse que era verdadeiro, pois caso contrário seria apenas um generoso brincalhão ). Pelo que vi penso que tenha sido o da foto, mas não consigo perceber de quem se trata até porque ainda não fez o registo on-line, e o único registo do dia de ontem não é o dele pois já confirmei isso. Como dava a entender que teriam sido colocadas mais notas noutras cachês ainda fui a mais umas minhas aqui perto mas infelizmente não tive a mesma sorte. Antes de chegar a casa parei nas bombas de gasolina pois por norma costumam ver se as notas são faldas. Assim que foi riscada com a caneta que usam para o efeito confirmou-se logo, era mesmo verdadeira. Maravilha, foi logo ali trocada por um casalinho de minis daquelas mais altas. A presente nota vai ser partilhada pelo menos no Georibatejo para que outros geocachers possam ver se também foram bafejados pela sorte.

IMG_20160328_112819

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us