Skip to Content

View Geocache Log

Found it dakidali found Ribeiro de Moel #2

Wednesday, December 5, 2012Leiria, Portugal

[green][b]#6099.[/b][/green]

Vindos [url=http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=fc33c463-924e-40df-9acf-5f8ee946dc4a]daki[/url], já desconfiados que não seria FTF lá fomos até ao estacionamento.
Demos de caras com o jfkardoso, molhado até ao joelhos. Cumprimentos feitos, galochas calçadas, lá nos pusemos a caminho por um trilho indicado por ele.
Chegamos à ribeira, ainda pensámos voltar para o carro, mas decididos à aventura e à desgraça lá nos metemos na água. Despedimo-nos do kardoso e encetámos a nossa viagem. Tenho que arranjar um barco insuflável para estas ocasiões. Com mil cuidados lá fomos de galochas até aos joelhos... sim até aos joelhos. Pé ante pé, agarra aki, ajuda ali... a 30 metros da dita, assim marcava o GPS, já os telemóveis tinham subido para um bolso mais alto do kispo, assim como as chaves do carro e as canetas... tivemos de passar por cima de um tronco de árvore, pois esquecemo-nos dos óculos e do respirador mais um passito e shlop... shlop... pé ao fundo, água até acima dos joelhos.
Virei-me para o Tó e disse, olha agora que se lixe, pode ser que ainda tenha tempo de ir a casa mudar de roupa, e assim vou sem preocupações e mais depressa, e assim foi. Meti o motor e fui desbravando a corrente e as ondas. Vi a indicação que o container devia estar por perto , dei a volta e lá estava ele. Seco, catita e a rir-se das nossas figurinhas.
Log feito, tudo arrumadinho e lá vamos eu com as galochas já cheias de água e calças todas molhadas , o Tó mais cuidadoso, só tinha um bocaaaaaadinho das calças molhadas.
Chegados ao carro, vá de tirar as galochas e qual não é o meu espanto vejo umas calças de fato de treino antigas da minha filha, que era para dar a uma aluna. Pode ser que me sirvam... despi-me, se chegasse alguém naquele momento deviam pensar coisas lindas, ele a calçar-se com as calças molhadas e eu a trocar de calças.
E não é que as calças me serviram... bem estavam ligeiramente apertadas, mas eram secas e não ía a lado nenhum com elas, só direitinha para casa. As meias torci-as e juntei-as às calças e às galochas. Sapatilhas sem meias e que quentinho que estavam os pés. Benditas sapatilhas.
Satisfeitos e quase secos, resolvemos ainda ir fazer o resineiro... pois o Tó tinha que secar as calças para voltar para o trabalho.
Grande momento.
Grande aventura.
Do melhor.
N verão não terá tanta piada.
Ide agora.
Ide prevenidos com galochas até ao pescoço... muda de roupa e companhia. Vão adorar.
[red][b]Mais uma vez, obrigada carocha&sardanisca, pela hora de almoço FUNtástica.[/b][/red]
De regresso, deixei o Tó no carro, vim direta a casa, mudei de roupa e voei até à escola onde tinha uma reunião.
Almocei às 18h, e querem saber... soube-me melhor que o melhor repasto que possam imaginar.
TFTC
TNLN

tofixe

Additional Images Additional Images

tofixe tofixe

eu eu

Ribeiro de Moel 1 Ribeiro de Moel 1

Ribeiro de Moel 2 Ribeiro de Moel 2

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page