View Geocache Log

Write note alieri posted a note for RUDIAN (Arrábida)

Sunday, June 10, 2012Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(continuação do log anterior)
No que toca às micros, encontrámos todas com alguma dificuldade, mas nada de extraordinário. Os buracos para esconder são muitos, mas todos os passos têm umas dicas para chegar ao ponto seguinte e onde encontrar a próxima micro. Seguindo as indicações do owner, é seguro e não há como enganar.
Graças a este sistema, a cache final apareceu com naturalidade e bem conservada, considerando o ambiente em que se encontra. Todos comentámos como a partir dali encontrar uma cache que não envolva sujar a máquina fotográfica com lama não valerá sequer metade de um found.
Para completar o desafio, optámos por seguir a sugestão do owner e não regressar pelo mesmo caminho. E em boa hora o fizemos.
Para mim, que tinha feito a maior parte do trajecto seguindo os outros e que aqui passei para a frente, foi a superação de um pesadelo recorrente, em que fico preso num buraco sem conseguir avançar ou recuar. Felizmente não fiquei, mas tive que fazer duas ou três tentativas para encontrar a melhor forma de me erguer pelo buraco da agulha e "renascer" no patamar superior. Além de não conhecer as melhores técnicas para passar estes buracos, a flexibilidade não é o meu forte e a elegância já cá não mora, pelo que que foi claramente um momento de superação pessoal que vivi com um misto de medo e alegria, e é por este tipo de desafios pessoais que vale a pena sair de casa e fazer tantos quilómetros.
Obrigado ao owner pela fantástica aventura que nos proporcionou. É disto que o povo gosta!!!
Penso que os favoritos que esta cache tem são perfeitamente justos, e também vou deixar um.

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us