View Geocache Log

Found it paupança found Fenda da Calcedónia

Tuesday, August 30, 2011Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Bem....por onde começar!!!!vamos tentar pelo principio:D
Saídos de Esposende por volta das 9.30 da manha começava a nossa cachada que tinha dois objectivos passar um belo do dia com os amigos e encontrar a melhor cache de PORTUGAL.
chegados ao Geres e ja com a barriga a dar horas paramos para comer um belo de um tacho,seria muito melhor se a chuva e o amigo nevoeiro nao aparecessem á BRUTA, pensamos logo que seria uma missão abortada e o segundo objectivo não se iria cumprir pois tinha-mos uma ideia da dificuldade desta cache( sim uma ideia XD ) .
Mas não ficaria-mos na ignorância e de barriga cheia partimos para a fenda da Calcedónia, foi neste momento em que o amigo nevoeiro fez das suas, não víamos um palmo a frente :S.Já na entrada da fenda sentados reflectimos sobre a nossa subida pois começou a chover "a potes" as pedras escorregavam muito, mas a adrenalina fervia nas nossas veias e sem pensar muito começou a nossa subida, e la fomos nos 12 ansiosos geocachers subir a fenda da Calcedónia volto a citar com muito nevoeiro e muita chuva.
Depois de passar na "baleia" tudo parecia muito fácil até que apareceu a "verdadeira" fenda o que soltou um grande "uau" dos nossos peitos, mais uma dose de adrenalina injectada nas nossas veias e "bota" fenda a cima,entre dificuldades de todos , panicos de alguns, choros da nossa puskinha e claustrofobia do João Nuno conseguimos subir a tão desejada fenda (pensávamos nos :S ). Ainda agora tinha começado a aventura...o "gepas" do nosso berdoada dizia-nos que ainda faltavam 100mt para a cache e como dizia o nosso owner enquanto houver pedras é para subir ora encharcados e gelados começou a nossa busca de um possível trilho para subir...ainda mais :S subimos pedras, calhaus e penedos e nada de trilho mesmo quase a desistir a nossa "cabra do monte" João Nuno encontrou uma nova fenda esta ainda mais estreita e mais difícil do que a primeira ( nesta tive de encolher muito a barriga XD ) subimos e subimos e mais a subir mas foi quando ouvimos aquele grito bem alto "ESTÁ AQUI" que sentimos todo aquele trabalho todo aquele frio todo aquele medo recompensado:D
Era hora de descer....inicio de outra aventura :S
O nevoeiro ainda não tinha levantado e não sabia-mos o caminho de volta após alguns minutos de explorar o caminho e com a ajuda dos olhos de falcão do nosso berdoada que identificou uma mariola bem no fundo de um trilho fomos no caminho certo na companhia das piadas do nosso Ramião sobre fendas ate aos carros:D
conclusão deste dia:
muitos amigos muitas aventuras muita chuva muito nevoeiro muitas minis e....A MELHOR CACHE DE PORTUGAL!!!!!

FEITA COM:

BERDOADA
PUSKINHA
MANEL86
LAU90
VERAESTEVES
PARADISE TEAM
E COM:
PATRICIA
DIANA
RAMIÃO
JOANA
JOÃO NUNO

OUT: GEOCOIN
IN: GEOCOIN

OBRIGADO GEOCACHING POR PROPORCIONARES DIAS ASSIM :D

This entry was edited by paupança on Wednesday, 31 August 2011 at 13:21:17 UTC.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us