View Geocache Log

Write note Caracois Turbo posted a note for ARAE

Saturday, January 25, 2014Bragança, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

E depois ficou noite. Escura, cerrada e sem qualquer luar. Ali não se vê rigorosamente mais nada. As únicas luzes que vemos são aquelas que levamos, e o GPS mostrava ainda 300m até ao GZ. Tenho a certeza que voltar para trás passou pela cabeça de toda a gente nesta altura, mas ninguém a verbalizou. Continuamos por isso, metro a metro até a uns 50m do GZ onde o acesso nos pereceu completamente impenetrável. Não o foi, mas se até aqui conseguimos progredir lentamente, aqui ficamos parados e tivemos que ali andar um bom bocado de um lado para o outro até encontrarmos um acesso menos mau ao local.

Conseguimos, não sem uns rasgos na roupa e na carne, e com o animo renovado verificamos que ali mais perto, a cerca de 20m o terreno era bom muito fácil. Seguimos o GPS rapidamente encontramos a cache, completamente seca e exactamente como o owner a deixou. FTF alguém gritou e todo o grupo se reuniu ali em volta para ver o que nos tinha levado até ali.

Depois era voltar. Ninguém quis seguir o caminho por onde tínhamos vindo. O GPS mostrava efectivamente outra caminho, também a cerca de 500m que seria certamente mais fácil. Talvez fosse, mas não creio. Sei que demoramos eternidades a lá chegar. Voltamos para trás algumas vezes, passamos riachos escorregadios, subimos e descemos rochas enormes, mas fomos andando, e apesar de lentamente fomos vendo a distancia diminuir.

Até que vimos os restos e uma casa, e junto a ela uma rede... e do lado de lá da rede derrubada um campo de oliveiras, com terreno bem tratado e por onde era fácil progredir. E depois o caminho, que apesar de longo nos levava directamente ao ponto assinalado como PK pelos owners... E dai até aos carros onde finalmente pudemos olhar para cima e apreciar o céu como nunca nenhum de nós tinha visto.

Esta cache é diferente. Não é complicada desnecessariamente, não está escondida para ninguém a encontrar, não está no topo de um monte de difícil acesso, apenas para complicar. Está apenas onde decidiu cair e mais nada, mas se alguém por ventura pensar que por ser simples é fácil está redondamente enganado. Está é uma cache que nos obriga a superar os nossos limites e que nos mostra que conseguimos fazer muito mais do que pensávamos ser capazes.

Obrigado!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us