View Geocache Log

Found it almeidara found A Rocha

Saturday, June 14, 2008Beja, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Depois de despistar os soviéticos quando a estrada se dividia em 3, deixei o cavalo mesmo antes da ponte de madeira. Às vezes tinha saudades dos nazis, eram um pouco mais inteligentes que os vermelhos. No entanto desta vez tinham Antanov, o único cérebro entre eles. Não podia deixa-los ter o ídolo dourado.

Sabia apenas que a localização exacta do ídolo estava escondida por debaixo da Rocha. Quando lá cheguei a imagem da Rocha assolou-me. Já tinha visto esboços da Rocha nos livros antigos, mas nada se compara com a realidade.

Depois de procurar nos sítios mais óbvios encontrei a localização final. E bem a tempo, pois já começava a ouvir as vozes dos vermelhos. Era tudo para cima.

Porque raio tinha que ser tudo a subir. Odeio alturas, cobras e alturas. Os últimos metros foram os piores, mais por pensar como iria descer na volta. Mas com os soviéticos atrás de mim e o ídolo dourado à minha frente só tinha um sentido para ir, sempre para cima!

Quando tinha o ídolo na mão senti a respiração de um soldado soviético. Afinal eles sempre tinham estado mais perto de mim do que eu pensava. Afinal eu tinha sido apenas o isco para passar alguma armadilha. Agora eu já tinha aquilo que eles queriam. Mas ainda tinha um truque. O chicote ainda teria um último trabalho pela frente.

Num salto repentino, o chicote soltou-se e o soldado estava estatelado lá em baixo por surpresa dos seus colegas. A descida foi feita rapidamente sempre esquivando aos meus inimigos. Com um assobio o cavalo apareceu, tal como nos treinos.

Esta tinha sido uma das melhores caçadas dos últimos tempos.

Indy and the Rock

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us