View Geocache Log

Write note Mangusto73 posted a note for O Pôpa - Douro

Sunday, May 3, 2015Viseu, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(continuação)

Chegados ao segundo ponto, mais uma vez ficamos deliciados com o que viamos. Nesse mesmo local mais uma placa de indicação muito sugestiva. Não vou dizer o que está na placa, mas deixo aqui uma pista...é sugestiva para os apaixonados .

Segundo ponto, após uma curta subida e duas laranjas roubadas e devoradas (bem boas diga-se de passagem), lá apareceu o segundo ponto no seu ninho, muito bem aconchegado.

Mais umas fotografias e lá fomos, novamente para o Parking.

Lá chegados ficamos a conhecer uma jovem donzela que nos perguntou o que estávamos a fazer e explicamos, rapidamente pós-nos à vontade.

Nós continuamos a nossa exploração e nossa sessão fotográfica enquanto a simpática e bela moçoila da Quinta, ia colher uns ramos de jasmim (salvo erro).

Poucos metros depois ficamos a conhecer um jovem casal, mais tarde ficamos a saber que são os actuais donos da Quinta, mais uma vez a simpatia imperou e, pelo menos comigo, veio rapidamente aquela sessão de à vontade e de saber que estava nas minhas "sete quintas".

O container final apareceu com grande facilidade, saltava à vista, era impossível não o ver.

Mais fotografias, muitas fotografias tiramos nesta Quinta.

Logbook assinado, resolvemos ir visitar a pequena loja, e lá estava ela a jovem menina que nós encontramos no inicio.

Depois de um bom bocado na conversa tivemos o grande prazer de ter uma visita guiada, que nos levou por vários cantos e recantos. Passamos pela Adega, pelas Caves onde o tempo corre devagar e finalmente a garrafeira...basicamente acho que isto é o paraíso para muita gente.

Ficamos a conhecer a história do Pôpa, do seu filho que realizou o sonho do Pai e dos netos que continuaram o projecto.

Por isso não é de admirar a frase que, escrita numa das paredes das caves, se leia "Todo o Homem tem o seu SONHO".

Pelo meio da visita fiquei a conhecer a Pipas, a celebre vigilante da Quinta!! Brincalhona e muito bonita!

No fim, foram os tradicionais agradecimentos e desejos de um regresso que vou esforçar-me ao máximo para que sejam muito em breve.

Não há qualquer duvida que foi uma manhã muito bem passada.

Muitos parabéns e muito obrigado por esta aventura e esta manhã muito bem passada.

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us